Coreografia para aeróbica de baixo impacto

Coreografia para aeróbica de baixo impacto


Os participantes vêm de sua aula de aeróbica para um bom treino, motivação e desafiadora coreografia, mas divertido. Muitas vezes, é a coreografia que os mantém voltando para mais. Manter os seus movimentos de baixo impacto cheio de energia e entusiasmo pode ser um desafio, mas usando uma variedade de maneiras de vincular movimentos juntos, você vai criar uma nova rotina a cada semana.

Baixo Impacto

A aula de aeróbica de baixo impacto não significa baixo consumo de energia. A exigência para rotular uma classe de baixo impacto é que um pé fica sempre no chão. Ao contrário, uma classe de alto impacto contém pulando movimentos em que ambos os pés estão fora do chão. Movimentos de baixo impacto incluem joelho-lifts, bunda-chutes, videiras, contra-passos, meio-macacos, marcha, front-side-chutes, pontapés, passo-toques, lunges, andando e movimentos baseados no esporte como disparar uma bola de basquete , kickboxing e ténis lado-a-lado embaralha.

32-Count Frase

A seleção musical define o ritmo para baixo impacto coreografia. Música aeróbico é contado em batidas de quatro, com oito padrões ligados entre si por uma frase de 32 count. Considere esse padrão 32-count, quando você seleciona o seu coreografia assim você acaba com o pé correto para iniciar seu próximo padrão. Por exemplo, um joelho-lift é um movimento de dois contagem. Você conta uma batida quando você levantar o joelho e uma batida quando o pé volta para o chão. Quatro joelho elevadores são um total de oito acusações. Conte as batidas de outros movimentos como a-passo v, que leva quatro acusações; dois para tornar as extremidades do v e duas para fazer o ponto. Adicione duas v-passos para seus quatro elevadores do joelho, para um total de 16 acusações. Você poderia repetir estes dois exercícios para um padrão 32-count, ou incluir duas videiras e dois enteados toques duplos para um padrão 32-count. Repita o padrão tantas vezes quanto você gosta e depois mudar os pés de chumbo por um número igual de padrões com a outra perna. Você vai começar e terminar em uma batida quando você usa esse fraseado 32-count para suas rotinas.

Ligando Movimentos

Outra maneira de organizar a sua coreografia utiliza uma abordagem estruturada, que é baseado em uma música em particular. Você ainda será capaz de usar o fraseado musical 32-count, mas você vai repetir certos padrões para o refrão de uma canção. Em vez de repetir a coreografia até que seus participantes estão entediados, você mover-se rapidamente através dos padrões com o ritmo da música. Isso pode deixar algumas pessoas confusas como eles tentam descobrir a coreografia em movimento rápido, mas vai desafiar aqueles que têm uma boa coordenação de dança.

Freestyle

Sua coreografia de baixo impacto não tem que seguir as contagens ou padrões. Este é um plano coreografia estilo livre ou espontânea. Você pode fazer seus movimentos de tempo, como, por exemplo, a um minuto do joelho-lifts, seguido por um minuto de meias-tomadas. Ou organize sua turma em um círculo em vez de uma linha de trabalho movimento como gigante passo-walking, ponta dos pés anda, marcha para a frente, ou passeios em zigue-zague. Você também pode enfrentar seus alunos para o centro do círculo e marcham em direção e longe um do outro.

População

Você tem muitas opções de como organizar a coreografia para as classes de baixo impacto. Preste atenção à população de seu grupo e estruturar sua classe com base nas necessidades dos participantes. Por exemplo, se você tem uma classe mais jovem que quer uma à base de dança, classe de alta energia, o uso de música e coreografia para apoiar isso. Aulas mais velhas podem apreciar a coreografia de freestyle onde os padrões não tem que ser memorizada.