Contras de óleo de semente de abóbora

Contras de óleo de semente de abóbora


Óleo de sementes de abóbora é uma fonte rica de muitos nutrientes vitais, incluindo vitamina E, vitamina A, zinco, e ácidos gordos essenciais. Tem sido demonstrado para melhorar BPH (hiperplasia benigna da próstata), e estudos sugerem que ele pode ajudar no tratamento de depressão, evitar que pedras nos rins, e proteger a saúde com as suas propriedades antioxidantes. Por mais benéfica que seja, óleo de semente de abóbora não é para todos e traz consigo algumas desvantagens.

Difícil de encontrar

A maior parte do óleo de semente de abóbora é produzido em Styria, uma província na Áustria, embora seja fabricado em os EUA por um pequeno número de empresas. Um óleo incomum nos Estados Unidos, ele não aparece em mercearias regulares, mas pode ser comprado de saúde alimentar e lojas especializadas ou online. Assim, a obtenção de óleo de semente de abóbora pode ser inconveniente e caro também, pois é um item especial.

Taste Srong

Algumas pessoas optam por tomar óleo de semente de abóbora pela colher como um suplemento diário e alguns usá-lo para cozinhar. Óleo de semente de abóbora tem um forte sabor de noz. O sabor é mais intensa do que os óleos são usados ​​para americanos, tal como óleo vegetal, óleo de canola, e óleo de oliva. Se você usá-lo para cozinhar, ser cauteloso de que os membros da família ou convidados do jantar não são adiadas pelo sabor.

País de origem

Para aqueles que preferem produtos americanos crescidos e americanos-fabricados, óleo de semente de abóbora pode não ser uma opção adequada. A maior parte do óleo de semente de abóbora é produzido em Styria, onde as abóboras crescer bem e os habitantes são hábeis em pressionar o óleo de sementes de abóbora. Existem algumas marcas de óleo de semente de abóbora de fabricação americana, tais como óleo de semente de abóbora Hay River, mas eles podem ser difíceis de encontrar em lojas ou exigir pedidos on-line especial.

Teor de Gordura

Óleo de semente de abóbora é rica em ácidos graxos insaturados, em particular, linoleico e oleico ácidos, que são comumente encontrados em produtos vegetais. As gorduras insaturadas têm sido demonstrado que têm benefícios para a saúde, tais como a redução dos níveis de colesterol. Apesar de gorduras insaturadas são geralmente considerados como uma ingestão saudável, a gordura não deve ser exagerado. De acordo com a Universidade de Wisconsin Stevens Point, a gordura não deve representar mais do que 30 por cento de sua ingestão calórica total, até mesmo gorduras insaturadas. Se você já comer uma dieta rica em gorduras, pode ser sábio para renunciar óleo de semente de abóbora.