Contato Regras para recrutamento NCAA Basketball

Contato Regras para recrutamento NCAA Basketball


A NCAA coloca regras rígidas sobre treinadores sobre contatar recrutas. O contato é definido como qualquer encontro face-a-face, que não seja uma saudação, entre uma perspectiva ou seus parentes, e um membro do departamento de atletismo da faculdade, incluindo treinadores.

Calouros e Sophomores

Treinadores de basquete universitário não estão autorizados a entrar em contato com os calouros e as perspectivas do segundo ano até 15 de junho do segundo ano, em que ponto eles podem chamar os jogadores, uma vez por mês.

Juniors

Treinadores podem entrar em contato juniores por telefone uma vez por mês até 31 de julho do verão antes de seu último ano.

Idosos

Os treinadores podem entrar em contato com os idosos por telefone duas vezes por semana com início 01 de agosto do verão, antes do ano letivo. Eles podem começar fora do campus contato começando setembro 9 Além disso, um treinador pode fazer uma visita campus oficial para uma perspectiva no primeiro dia de aulas.

Duas Perspectivas Colégio Ano

A perspectiva de dois anos é um jogador que tem jogado em uma escola de dois anos ou faculdade júnior e está interessado em se transferir para uma escola de quatro anos afiliada NCAA. Treinadores da NCAA estão autorizados a chamar esses jogadores, uma vez por semana. Se o jogador foi um qualificador na escola, o que significa que ele tinha boas notas suficiente para jogar em uma escola NCAA, mas optou por não o fazer, os treinadores da NCAA pode contatá-lo imediatamente. Se o jogador foi um não-qualificação no ensino médio, os treinadores devem esperar até depois de seu primeiro ano na escola de dois anos antes de entrar em contato com ele.

Quatro Perspectivas anos de faculdade

A perspectiva faculdade de quatro anos é um estudante que quer transferir de um NCAA escola de quatro anos para o outro. Para entrar em contato com um estudante matriculado em outra escola, um treinador precisa da permissão de que a escola, mesmo que o aluno não está atualmente no programa de basquete. Uma vez que a permissão por escrito é concedida, os treinadores podem fazer contato telefônico, uma vez por semana.