Condições que afetam a velocidade na qual Frutas e vegetais Amadureça

Condições que afetam a velocidade na qual Frutas e vegetais Amadureça


A velocidade de maturação de frutas e vegetais afeta o consumidor e para o agricultor. Os agricultores querem escolher os produtos e transportá-lo para o consumidor quando ele está pronto para comer. Os consumidores querem comprar produtos e ser capaz de mantê-lo até que eles querem comê-lo. Vários fatores afetam a velocidade na qual frutas e legumes amadurecer. Todos os factores que afectam a quantidade de gás de etileno que está presente. Gás etileno afeta a velocidade de maturação das frutas e legumes.

Gas Exposição

A exposição ao etileno irá acelerar o amadurecimento. Ele é usado na produção agrícola comercial para amadurecer frutas para o mercado. Fruto é colhido verde e precisa ser amadurecido. O produto verde é exposto a etileno a concentrações baixas para amadurecer o fruto; No entanto, muita etileno provoca apodrecimento.

As concentrações de gás de dióxido de carbono (CO2) vai atrasar o amadurecimento de frutos, diminuindo a concentração de etileno. CO2 afeta a síntese de etileno, que é fundamental para o amadurecimento de frutos.

A proximidade com outras frutas e legumes

Algumas frutas e legumes produzir gás etileno, tais como maçãs, tomates e peras, e pode ser usado para amadurecer outros produtos. Produtos loja em grupos semelhantes. Produtores de etileno devem ser armazenados em conjunto e longe de alimentos sensíveis etileno. Alimentos sensíveis ao etileno incluem bananas maduras, brócolis, cenoura, pimentão e melancia.

Fluxo De Ar

Vedação produtos em recipientes hermeticamente fechados irá acelerar o amadurecimento e levar ao apodrecimento. Etileno frutas e vegetais produtores de gás precisa de ventilação, de modo que o gás pode se dissipar antes de apodrecer começa. Produzir precisa respirar. Refrigeração também retarda o amadurecimento, diminuindo a respiração do produto.