Componentes de óleo de canola

Componentes de óleo de canola


Canola apareceu pela primeira vez na década de 1970, quando os cientistas de plantas canadenses removidos os elementos anti-nutricionais de colza. Esta nova unidade foi nomeado "pode" ola em honra de suas origens "can" adian. A "ola" referido "ácido óleo de baixo." A semente de canola é composta por 40 por cento de óleo. O óleo é baixa em gordura saturada e é usado na culinária e panificação. Ele também é utilizado pelas plantas de processamento de alimentos, bem como a indústria, onde é usado para uma variedade fins, tais como plásticos, fertilizantes e alimentos para animais de estimação.

Sobre Canola

Canola pertence à família de plantas crucíferas. Estas plantas são identificadas por quatro pétalas amarelas que formam a forma de uma cruz. As flores amarelas contêm pods onde as sementes são encontrados. Estas sementes são esmagadas para criar o óleo de canola. Canola é encontrado na mesma seção das crucíferas como repolho, couve-flor, brócolis e nabos. É cultivado no oeste do Canadá e muitas áreas dos Estados Unidos, bem como na Europa e na China. O óleo de canola é usada em margarinas, gorduras e alimentos que contenham óleo vegetal preparado. É também usado como um ingrediente no alimento para gado e aves.

Processamento de Canola Óleo

A produção de óleo de canola envolve dois processos: prensagem mecânica e extração. Antes de pressionar, a semente é classificada e devem cumprir as normas em matéria de níveis de ácido erúcico e glucosinolatos. A semente é então purificado para remover material estranho. Isto é seguido por pré-condicionamento que melhora a extracção de óleo subsequente. A semente esmagada e é agora feito em flocos que são pressionadas em bolos densas. O óleo é extraído a partir destes bolos através quer utilizando um solvente ou por prensagem a frio. Ambas as técnicas resultar num óleo brando, amarelo prontos para o mercado.

Informação Nutricional

Canolainfo.org afirma que existem 83 calorias e nenhum vestígio de colesterol para cada 2 colheres de chá. refinado de óleo de canola. Tem 9,2 g de gorduras e 0,6 g de ácidos gordos saturados. O que torna o óleo de canola um favorito com a saúde-consciente é o seu alto nível de gorduras insaturadas. Em 2 colheres de chá. de óleo de canola, que é de 5,8 g de ácidos gordos mono-insaturados. O óleo de canola também contém ácidos graxos ômega-6 e ômega-3 ácidos graxos. Esses ácidos graxos são vitais para a construção de células e produção hormonal. Os EUA Food and Drug Association, em 2006, declarou que tomar óleo de canola diariamente pode reduzir o risco de doença cardíaca coronária, devido à presença desses ácidos graxos.

Efeitos de saúde

O óleo de canola ajuda absorve vitaminas lipossolúveis, como a vitamina E e K. A vitamina E combate o câncer e doenças cardíacas enquanto a vitamina K é importante na coagulação do sangue. Os ácidos graxos ômega-3 em óleo de canola tem um efeito positivo sobre a saúde do coração, reduzindo o colesterol na corrente sanguínea. O Conselho Canola afirma que, além de seus benefícios para o coração, óleo de canola também pode ajudar pacientes com diabetes, reduzindo a inflamação. A inflamação tem sido identificada como um factor importante no desenvolvimento de diabetes tipo 2.