Como voar com baterias recarregáveis

Como voar com baterias recarregáveis


Embora o risco é baixo, ocasionalmente, as baterias recarregáveis ​​podem explodir ou pegar fogo. O último lugar que você gostaria que isso ocorra é em um avião. A Transportation Security Administration (TSA) recomenda corretamente compra e embalagem das baterias. Se o fizer, pode reduzir o risco de incêndio e explosão, enquanto também reduz o risco de que as baterias vão ficar danificado durante o voo.

Instruções

1

Comprar todas as suas baterias a partir de fontes respeitáveis. A bateria falsificada é mais provável para iniciar um incêndio do que a bateria de um fabricante autorizado. Procure por Underwriters Laboratories (UL) ou Comissão Electrotécnica Internacional (IEC) marcações na bateria para garantir que eles foram testados por uma empresa respeitável. Utilize apenas os tamanhos e tipos de bateria autorizados para uso em seu dispositivo eletrônico.

2

Retire as baterias de todos os dispositivos eletrônicos que você não pretende usar durante o vôo. Coloque cada bateria no seu próprio caso, bolsa ou pacote. Coloque quaisquer dispositivos eletrônicos com as baterias instaladas em um caso separado ou seção do carry-on do que outros dispositivos eletrônicos com baterias. Isso impede que as baterias entrem em contato com outras baterias e metais, o que pode desencadear, causar um incêndio ou causar a bateria a curto.

3

Mantenha todas as baterias e equipamentos movidos a bateria com você ou em sua bagagem de mão. Se as baterias pegar fogo, a tripulação tem melhor acesso à sua bagagem de mão do que a sua bagagem despachada. A TSA relata que a partir de 1º janeiro de 2008, as baterias de lítio soltas não são mais permitidos na bagagem despachada.

4

Coloque sua bagagem de mão ou baterias em uma área segura, tendo o cuidado de evitar que sejam esmagados ou perfurado. A bagagem de mão é mais seguro no compartimento de bagagem em cima do que por seus pés.