Como viver em um barco no Mar de Cortez

Como viver em um barco no Mar de Cortez


O Mar de Cortez "divide a porção de terra do deserto de Sonora em duas metades: Península de Baja California, a oeste, e os estados do Arizona e Sonora para o leste", de acordo com o Desert Museum Arizona-Sonora. Viver em um barco no Mar de Cortez vai ser difícil, por isso, a preparação é crucial em qualquer expedição. O tempo pode ser imprevisível e muito quente, assim que a água é a coisa mais importante a ter.

Instruções

1

Prepare semanas de antecedência para a sua expedição de barco no Mar de Cortez. De acordo com o guia de viagem Baja Península Carlos Fiesta ", de saltar em um barco e se dirigem para o Mar de Cortez, sem um plano pode parecer romântico, [mas], na realidade, uma viagem bem sucedida ao longo do lado leste da península de Baja deve incluir uma quantidade significativa de preparação antes do casco já atinge a água ". Uma vez que você está na água, não há muitos lugares para estocar suprimentos.

2

Escovar acima em segurança do barco, tendo um seminário em segurança do barco ou pesquisando sobre a vida em um barco no mar. Saiba mais sobre o Mar de Cortez e da área circundante é tão se algo catastrófico ocorrer, você estará pronto. Garantir o seu barco tem coletes salva-vidas, cordas e outros suprimentos de sobrevivência antes de sair.

3

Plano de paradas ao longo do caminho para o seu itinerário de viagem. Algumas portas a considerar são os seguintes: "La Paz, Loreto, Mulege, Santa Rosalia, Bahia de los Angeles e San Felipe, Isla Espiritos Santos, Agua Verde, Puerto Escondido, Punta San Basilio, Punta San Francisquito, Las Animas e Puertecitos, "de acordo com a Baja Expo. Essas paradas são escassos, por isso é uma boa idéia ter sempre a pena um semanas de alimentos e combustível no barco para a segurança. Se você pode, no entanto, tentar parar em um porto todas as semanas, dependendo de quanto tempo você quer viver no barco.

4

Considere o tempo antes de embarcar em sua jornada. De junho a novembro, as temperaturas podem subir tão alto quanto 100 graus, enquanto dezembro a março temperaturas de acolhimento na década de 70. Os furacões podem atingir o Mar de Cortez, de junho a novembro.

5

Reunir tanta água como o barco vai possivelmente segurar. Viver em um barco no Mar de Cortez exige um enorme abastecimento de água como a Península de Baja está em um clima desértico.

6

Manter o abastecimento de alimentos ou equipamento extra para pacote de peixe para a sua própria comida. Alimentos bons para trazer são os grãos integrais, como barras de granola para lanches rápidos que irá mantê-lo sentir-se cheio. Levar comida facilmente preparado como latas de sopa e alimentos não-perecíveis. Embale os alimentos em recipientes impermeáveis, e armazená-lo em um lugar seguro no barco. Traga a linha de pesca extra e ganchos com você para que você tenha um suprimento sustentável de alimentos devem as coisas dão errado, no Mar de Cortez.

7

Crie uma fonte de sombra, enquanto o sol vai bater em cima de você neste clima desértico. A água vai refletir o sol e tornar as condições mais duras. Embalar muito protetor solar. Traga uma lona ou roupa extra para fazer sombra para si mesmo.

Dicas:

  • Dew coleta durante a noite em barcos, o que surpreende os viajantes sobre o Mar de Cortez. Ele pode ser usado como uma fonte de água de emergência.
  • Se você se encontra em uma situação de sobrevivência sem água, não beber água do mar, uma vez que desidrata ainda mais o corpo e pode levar à insuficiência renal.