Como visitar País Basco francês

Como visitar País Basco francês


Ele é a França, mas não é. País Basco francês é a região no sudoeste da França que foi e continua a ser a casa tradicional dos bascos, um dos povos mais antigos do mundo. Língua basca - Euskara - é diferente de qualquer outra língua europeia, mas a maioria dos bascos na França falam francês, bem como a maioria dos sinais de estrada são escritos em ambas as línguas. País Basco francês é uma região de excepcional beleza natural, com as montanhas dos Pirenéus caindo no Atlântico selvagem. Uma mancha verão europeu popular, o País Basco francês ainda não foi descoberto por muitos americanos.

Instruções

1


Pôr do sol sobre o Atlântico.


Vá para a estação de comboios de Montparnasse. Bordo do TGV, o trem francês rapidamente que o levará de Paris a Saint Jean de Luz, no sudoeste da França, em cinco horas e meia. Caminhar até seu hotel com localização central para o check-in e deixar suas malas. Passeie pela Rue Gambetta, a rua apenas para pedestres que é o centro comercial da cidade. Assista ao pôr do sol sobre o Oceano Atlântico.

2


Montes verdes das Pyranees.


Dirija o leste em direção Ascain, uma pequena cidade basca cerca de 15 minutos de Saint Jean de Luz e siga as indicações para a "Petite Train de La Rhune." Deixe o seu carro no estacionamento, comprar bilhetes e apanhar o comboio para o topo da La Rhune. Procure os pôneis Basque chamados pottoks no caminho. Do alto, você será capaz de ver Biarritz e Bayonne, ao norte, San Sebastian. Compre almoço no Espanhol venta e apanhar o comboio para baixo. Como alternativa, trazer bons sapatos de caminhada e caminhar em uma direção.

3


Biarritz, ao sul de Bayonne, é famosa pelo seu surf.


Explorar Bayonne, o centro do governo do departamento francês da Aquitânia. Visite a sua catedral, andar pela cidade velha, comer em um café com vista para o Rio Nive. Tire um tempo para ver o Museu Basco, que lhe dá uma idéia da história e da cultura do povo basco, bem como o vestido tradicional e música.

4


Basques gateaux vêm com creme ou recheio de cereja.


Carro do interior, cerca de 30 minutos para a aldeia basca de Sare, designadas uma das mais belas aldeias da França. Visite Ortillopitz, uma quinta basca restaurada. Visite as cavernas pré-históricas de Sare chamado Grottes de Sare. Passeie pela praça do centro pequena com a sua antiga igreja. Tome uma bebida nas mesas ao ar livre do café local e comprar um gateau Basco - um bolo basque tradicional - a partir de uma das boulangeries.

5


A cruz basque.


Dirija para o sul para a Espanha na A10, a estrada de pedágio grande na área. Pegue a saída San Sebastian central e parque junto à praia. Caminhe La Concha, uma das mais belas praias do País Basco. Visite a cidade velha de tapas - placas de dedo alimentos disponíveis na maioria dos bares. Caminhe até o bar para olhar sobre os diferentes pratos e aponte para os que você quer tentar. O aquário no extremo norte de La Concha é o melhor na área.

6

Escolha atividades, dependendo da temporada. Caminhada nos Pirineus usando Sare, Ascain ou Espelette como ponto de partida. Sala de estar em uma praia se o tempo estiver bom. Caminhada pelas florestas para cogumelos no outono. Visite festivais locais, mercados ao ar livre em Saint Jean de Luz na terça-feira e sexta-feira pela manhã, e praticar o seu francês.

Dicas:

  • Outras cidades interessantes por perto estão Bigorray, Saint Jean de Pied a porta e, em Hendaye, com suas longas praias.
  • No verão, a cidade de Saint Jean de Luz organiza muitas atividades para as crianças. Verifique com o Posto de Turismo.
  • Tente pegar pelo menos um festival local para Basque dança, música e entretenimento.
  • Se você quiser visitar em julho ou agosto, reservar tudo cedo. Esta é a época turística europeia por isso há muitas atividades, mas muito de visitantes, bem.
  • O sol pode ser advertir no verão por isso, se você pretende relaxar na praia, usar protetor solar.
  • Não comece a fazer caminhadas nas montanhas tarde em um dia quente.