Como visitar o Palácio de Versalhes

O Palácio de Versalhes é uma paisagem histórica e cultural de jardins, lagos, estábulos e casas de hóspedes, bem como o palácio famoso, onde Louis XIV, XV e XVI residiam. Visitas guiadas estão disponíveis; no entanto, os turistas também podem visitar o palácio com um bilhete único ou grupo visitante.

Instruções

1

Comprar um voo internacional para o Aeroporto Internacional Charles de Gaulle e Paris trajeto para Versailles. O Versailles não hospedar um aeroporto internacional.

2

Viagem ao palácio de trem. Para viajar de trem, linha de bordo RER C e saia na estação de Versailles Rive Gauche, que está localizado em Paris e leva de 30 a 40 minutos. Prosseguir a pé por cerca de 8 minutos de caminhada até o palácio.

3

Viagem ao palácio de ônibus. Apanhe o autocarro nº 171 (a partir de Paris, França) e saia na estação de metro Pont de Sèvres. Os tempos de viagem variam.

4

Contate o escritório de turismo Versailles taxas de acomodação para hotéis em Versalhes. Use esta opção se você estiver hospedado em Versalhes durante a noite.

5

Explore o palácio. Visite o Grand Trianon, que é considerado o grupo mais refinado de edifícios em qualquer lugar do domínio de Versalhes, de acordo com Palácio de Versalhes site oficial. Propriedade do Posto de Marie Antoinette, que revela aspectos da sua vida privada e gosto pessoal; Marie Antoinette é a única rainha para impor seus próprios gostos pessoais em Versailles.

6

Visite a Galeria dos Espelhos. A partir da janela central no Salão dos Espelhos, olhar para baixo sobre os Jardins e Parque do Château, bem como o Parterre água. Tirar fotografias para uma perspectiva única. Faça o seu caminho para uma turnê dos jardins. Use uma visita guiada ou explorar a estátuas, fontes, paisagem e arquitetura em seu próprio país.

Dicas:

  • Comprar um bilhete para entrar no Palácio de Versalhes. (Consulte Recursos para obter informações sobre preços).