Como visitar Nova York no inverno com Crianças

Como visitar Nova York no inverno com Crianças


New York City tem um charme único no inverno. Durante a época de Natal, a cidade está viva com o elogio do feriado. Inverno também pode trazer uma bela sova (ou cobertor) de neve, dando New York um olhar fresco, limpo. Agrupar-se as crianças e visitar a Big Apple para alguma emoção inverno divertido.

Instruções

1

Providenciar transporte para o aeroporto. Existem três grandes aeroportos e em torno de New York City. Se você vai tomar um vôo internacional, você provavelmente vai voar para o Aeroporto Internacional John F. Kennedy, que está localizado em Queens; ou você pode voar para o Aeroporto Internacional de Newark, que está em Newark, New Jersey. Newark também lida com vôos domésticos e é menos lotado do que o Aeroporto JFK, mas você vai precisar para viajar um pouco mais para chegar a New York City. Aeroporto LaGuardia, também localizado em Queens, é outra opção.

2

Tire proveito do transporte público uma vez que você entrar na cidade. O sistema de metrô vai chegar a qualquer lugar que você precisa ir. Você também pode tomar o ônibus ou um táxi para chegar ao seu destino.

3

Hospedagem livro. New York City tem vários hotéis que atendem a famílias que viajam para a Big Apple. O Doubletree Times Square é ótimo para sua localização conveniente, e amenidades kid-friendly. Berços e carrinhos estão prontamente disponíveis, e os hóspedes podem até mesmo solicitar um quarto à prova de criança. Os quartos estão equipados com a Sony Playstations, e itens alimentares kid-friendly estão disponíveis para serviço de quarto. O Hilton Times Square também está no centro da agitação de Nova York. Os quartos são no alto (o lobby fica no 21º andar) e oferecem excelentes vistas da cidade. O hotel é parte de um complexo mega-entretenimento. Os visitantes podem querer pegar um filme no cinema 25-tela ou visite o museu de cera. Lojas e restaurantes também estão disponíveis.

4

Visitar os museus. Quando os ventos frios do inverno soprar, as famílias com crianças podem querer experimentar New York - dentro. A atração favorita para jovens e idosos é o Museu de História Natural. As crianças vão desfrutar de um passeio entre os gigantes pré-históricos encontrados nas salas de dinossauros. Se as crianças ficam com fome, levá-los para a praça de alimentação museu. Outro museu a visitar é o Museu da Criança de Manhattan, que tem cinco andares de atividades hands-on, baseado em torno de livros ou TV temas.

5

Patinar no gelo. Patinação no gelo na cidade de Nova York é uma atividade favorita para os visitantes, bem como os locais, durante os meses de inverno. Se você acontecer para visitar durante a época de Natal, e não se importa as multidões, tente pista de patinação no gelo do Rockefeller Center. Enfeitada com decorações do feriado, e sombreada pela árvore de Natal famosa, é um lugar de festa para andar de skate. Se você quiser a diversão de patinação no gelo, sem as multidões, você pode ir para Bryant Pond. A entrada é gratuita, mas há uma taxa para o aluguer de skate.

6

Fazer compras. Compras em Nova York é uma experiência que é difícil encontrar em qualquer outro lugar. Por exemplo, a Toys R Us em Times Square tem uma roda gigante interna, um de 34 pés animatronic Jurassic Park T-Rex e uma vida de tamanho Candyland jogo de tabuleiro - completo com doces. As meninas vão querer visitar o American Girls Place, que não só tem as famosas bonecas American Girl exibidos, mas também um café e um teatro musical ao vivo.

7

Experimente a temporada de férias. New York City realmente a época do Natal em uma maneira grande. Se você vai viajar durante a época do Natal, certifique-se de ver as vitrines em Macy, Saks Fifth Avenue, Lord & Taylor e outras frentes de janela. Levar a família para ver os famosos Rockettes, ea árvore de Natal gigante no Rockefeller Center.

Dicas:

  • Que bom sapatos. Muitas atrações estão a curta distância, e até mesmo dentro das próprias atrações, há um monte de caminhada involved.Don't embalar muitas atividades em um dia. As crianças (e pais) vai ficar sobrecarregado e mal-humorados.