Como visitar de Oregon Pinot Noir País

Oregon tem uma longa vinho tomada de história. Iniciada em meados do século 19, a indústria foi na década de 1960 por um punhado de produtores de Pinot Noir no vale de Willamette do estado começou-jump. Hoje, Pinot Noirs do Oregon são considerados entre os melhores do mundo eo estado possui mais de 8000 hectares de vinhas dedicadas à uva. Amostragem este encorpado, vinho de fruta-forward é um dos pontos altos de qualquer visita a Oregon.

Instruções

1

Visite o Vale do Willamette. O Vale do Willamette, região do premier de Oregon para o cultivo de uvas Pinot Noir, segue o rio Willamette do rio Columbia no norte da cidade de Eugene, no Sul. Esta estreita faixa de terra é o lar de mais de 200 vinícolas, a maioria dos quais bem-vindos visitantes para provar os seus vinhos em salas de degustação.

2

Visitar o Vale do Columbia. Esta região do vinho, que abrange grande parte do planalto rio Columbia no Oregon central e do sul, é a maior região vinícola do estado. Esta região tem um clima mais seco que o Vale do Willamette, mas as adegas aqui ainda produzir um número limitado de Pinot Noirs.

3

Explore a região vinícola de Southern Oregon. O mais recente dos distritos de vinho de Oregon, a região do sul do Oregon se estende ao sul de Eugene e incorpora todo o canto do sudoeste do estado. As vinícolas aqui são menos formais e não é incomum para encontrar o proprietário de uma adega aqui derramar o vinho para os visitantes na sala de degustação.

4

Participar da celebração Internacional Pinot Noir. Por mais de 20 anos, Oregon já recebeu uma licença mundial Pinot Noir Festival no último fim de julho. O evento, realizado em McMinnville apenas fora de Salem, está aberto ao público e oferece degustações, demonstrações culinárias, palestras e eventos de alimentos.