Como visitar Boston em um orçamento

Como visitar Boston em um orçamento


Não há nada como explorar um novo destino, mas a experiência muitas vezes pode custar um centavo bonita. Mas estar em um orçamento não significa que você tem que sacrificar seu amor do curso, e uma viagem para Boston não é diferente. Saiba tudo o que você precisa saber para planejar suas férias para Beantown sem quebrar o banco.

Instruções

1

Escolha dias de viagem fora de pico. Se você optar por voar, dirigir, ou apanhar o comboio, determinados dias da semana são automaticamente mais caro do que outros. Terças e quartas-feiras são geralmente mais baratos do que viajar às quintas-feiras ou sextas-feiras, de modo a tentar ajustar sua programação em conformidade. E com portadores do orçamento Southwest e JetBlue manutenção a área de Boston, um voo barato não deve ser difícil de encontrar.

2

Reconectar com velhos amigos. Tradução? Veja se você pode ficar na casa de um amigo, enquanto em Boston. Tirá-las para um agradável "obrigado" jantar vai custar-lhe muito menos do que um hotel. Se você não conhece ninguém em Boston para ficar com, olhar para hotéis em subúrbios próximos. A maioria dos hotéis fora de Boston está perto de um T-stop que irá levá-lo direto para a cidade, e custam consideravelmente menos do que as acomodações do centro.

3

Abrace o transporte público. Dirigir ou tomar um táxi para se locomover só vai perder tempo e dinheiro que seria melhor gasto em outros lugares, e Boston tem um excelente sistema de transporte público (MBTA) que permite explorar a cidade simples e fácil. E com o dia ea semana ilimitada do MBTA passa disponíveis (US $ 9 / dia, US $ 15 / semana), você pode saltar ao redor Beantown tanto quanto você quiser sem desperdiçar o seu dinheiro.

4

Mantenha-se atento para regalias. Muitas empresas desesperadas por uma borda com os consumidores começaram a oferecer vantagens que você pode economizar muito dinheiro em sua viagem. Por exemplo, o Bank of America oferece entrada gratuita em mais de 70 museus em todo o país no primeiro fim de semana de cada mês. E o MBTA freqüentemente vai especiais turísticos que combinam admissão às principais atracções com o seu passe de viagem.

5

Duas palavras: Freedom Trail. Esta atracção turística em Boston não é apenas o mais popular, mas é gratuito. O Freedom Trail é uma caminhada de três milhas que começa no Boston Commons e leva você a todos os monumentos e destinos históricos importantes em Boston. Há um centro de informações turísticas no início da trilha que oferece brochuras e guias para navegar na trilha, e informação sobre os sites também. Visitas guiadas estão disponíveis, mas porque a trilha é marcado tão bem e fácil de seguir, talvez você prefira a opção de explorar a trilha em seu próprio ritmo.

6

Encontre o material livre. Museu preços podem variar entre R $ 5 a US $ 10, mas determinados dias e horários são livres para se esqueça de verificar as políticas e especiais museu individuais. Além disso, o verão em Boston está cheio de grandes eventos que muitas vezes são gratuitos para o público. Por exemplo, Commonwealth Shakespeare, uma companhia de teatro, hospeda execuções no Parque Boston Common. E algumas atrações estão sempre livres - como visitar o campus de Harvard, vagando por Faneuil Hall, janela compras na Newbury Street, ea apanhar algum sol no porto.

Dicas:

  • Tente ir fácil na hora do almoço para que você tenha mais dinheiro para gastar em jantar. Os vendedores de rua com saborosos petiscos podem ser encontrados perto de todas as principais atrações, e tendo um sanduíche para o parque é outra ótima opção.
  • A MBTA pára de funcionar logo após a meia-noite, para planear com antecedência se você estiver hospedado out tardio.