Como visitar Alaska em um orçamento

Como visitar Alaska em um orçamento


Planejando uma viagem para o Alasca pode parecer um empreendimento caro devido ao seu tamanho, reputação como um destino caro e distância de uma boa parte do resto do país. No entanto, de acordo com uma pesquisa anual de custos de férias por AAA, Alaska cai em algum lugar no meio do resto do país no que diz respeito aos custos de viagem (www.travelalaska.com), tornando-o menos caro para visitar do que estados como Havaí, Novo York e Flórida. E com um pouco de pesquisa e planejamento, é muito possível planear uma visita do Alasca em um orçamento.

Instruções

1

Visite durante os meses de pico. Tempo de viagem de pico é durante os meses de verão, a partir do início de junho até o final de agosto. Se você viajar durante o que é chamado de "baixa temporada", qualquer um em maio ou em setembro, você pode ainda beneficiar de melhores condições de tempo e aproveitar os descontos que são oferecidos por muitos hotéis e empresas relacionadas a viagens. Os menos horas de luz do dia durante o final da primavera e início do outono pode até trazer melhores oportunidades de ver a vida selvagem local, como animais como alces tendem a sair mais cedo na noite como o sol se põe.

2

Concentre a sua viagem em uma área particular. A viagem entre regiões pode ser caro; cidades como Anchorage pode oferecer uma excelente visão geral do estado, sem os custos de viagem adicionais. Anchorage tem abundância de vida selvagem local, e em um dia claro durante a temporada de ombro, uma boa vista de Mt. McKinley. Se você viajar por todo o estado, o aluguer de automóveis pode ser mais barato do que o ônibus ou trem, especialmente se houver mais de duas pessoas viajando juntas.

3

Faça um cruzeiro. Um cruzeiro pode realmente ser uma poupança de dinheiro, porque todos os seus custos são muitas vezes construídos para um pacote, e cruzeiros pode ser uma ótima maneira de ver as partes costeiras do Alasca e as geleiras. Há uma série de opções de cruzeiro e promoções on-line em sites como www.cruisealaska.com.

4

Reserve com antecedência e através da Internet. De acordo com o curso de Alaska, você pode aproveitar os descontos para reserva antecipada (em janeiro ou fevereiro), ou através de pesquisa na Web para linha-somente especiais. Se tiver mais de 65, você também pode ser elegível para taxas de seniores. Além disso, há uma série de sites que podem ajudá-lo a estimar o custo das atividades nas quais você pode participar, bem como as taxas e opções de hospedagem.

Viagem Alaska (www.travelalaska.com) e www.alaska.org ambos oferecem informações gerais sobre os preços médios das atividades e hospedagem, bem como oferecer sugestões de como reduzir o seu custo global e ainda ver os locais. Algumas dicas de economia de dinheiro que eles oferecem incluem visitar uma geleira na estrada em vez de tomar um passeio de helicóptero e se hospedar em um bed & breakfast em vez de um grande hotel. Se você planeja para fora toda a sua viagem antes do tempo, as chances são que você vai ser menos propensos a passar por cima de seu orçamento devido à despesa inesperada.

5

Aproveite a aventura! Alaska oferece a oportunidade de ver paisagens e animais que não estão presentes na maior parte do país. Se o seu orçamento só permite uma estadia limitada, aproveitar ao máximo a experiência. Considere colocar a maior parte de seus fundos para passeios panorâmicos em vez de hotéis high-end e jantar. E não se esqueça de levar uma câmera.

Dicas:

  • Os mosquitos pode ser feroz no Alasca, especialmente durante os meses de verão. Traga um forte repelente com você, usar cores neutras e evite sabonetes perfumados ou desodorante. A temperatura pode variar muito, mesmo nos meses de verão. Se você estiver indo para estar fora durante todo o dia, trazer camadas com você para que você pode ajustar seu guarda-roupa em conformidade.