Como visitar a Grande Muralha da China

A construção da Grande Muralha da China começou entre 770 aC e 476 aC. Por volta de 214 aC, o imperador Qin Shi Huang unido China e completou a parede para servir como uma defesa contra os hunos do norte. Considerada uma das Novas Sete Maravilhas do Mundo, a parede é uma relíquia cultural que demonstra a beleza, conhecimento e diversidade da China. Comece um passeio pela Muralha em Beijing.

Instruções

1

Comece a sua visita à Grande Muralha da China 60 km a noroeste de Pequim, na seção Juyong Guan. Caminhe por arco semi-hexagonal da nuvem Terraço para ler as inscrições e esculturas budistas nas paredes. Esta área tem uma história única, como numerosos invasores passaram por esta seção do muro.

2

Continue 70 km a noroeste de Pequim para o setor de Badaling. Uma seção do muro original foi substituída durante a dinastia Ming em 1571; esta seção é considerada uma das peças mais bem preservadas da Grande Muralha da China. Esticar cerca de cinco quilômetros, a parede atinge oito a 10 metros de altura. Muitas lojas estão disponíveis para os turistas, e um curta-metragem está disponível no anfiteatro. Pare pelo museu, que exibe fotos de visitantes famosos a esta seção da Grande Muralha.

3

Andar de teleférico para chegar Mutianyu e apreciar a vista a partir do topo. Quase 80 km a nordeste de Pequim, Mutianyu tem 22 torres. Ele também possui crenellation, que são espaços retangulares recortadas do topo da parede e usados ​​para disparar contra inimigos. Este recurso é muitas vezes visto em castelos medievais na Europa.

4

Viajar mais longe para chegar a Simatai, 140 km a nordeste de Pequim. Simatai é uma das áreas menos restauradas de a Grande Muralha da China. O capital pode ser visto a partir do Wangjinglou, uma torre de 1000 metros de altura alcançado por escalar a "Stairway to Heaven", no qual você deve rastejar no chão e, em seguida, atravessar uma estreita "Sky Bridge" ao longo de um profundo abismo para chegar " Fada Tower. " A perigosa viagem vale a pena, porque vai permitir-lhe ver nuvens abaixo da torre. Você vai se sentir como se você está flutuando nos céus. Atravessar um pequeno reservatório para alcançar a seção Jinshanling da parede, ao lado Simatai.

5

Traga o seu equipamento de caminhada para Huanghuacheng, a 100 quilômetros ao norte de Pequim, e um destino popular para os caminhantes. Tenha cuidado, porque partes da parede pode ruir sob seus pés. Se você está mais interessado na história, vá para a seção Gubeikou da Grande Muralha da China - o palco de muitas batalhas e casa de um templo para Yang Ye, um famoso general da dinastia Song.

6

Brave a secção Jiankou durante o inverno e você verá pedras brancas sob a neve branca, no alto de falésias perigosas. Enquanto perigosos, muitos tipos de aventureiros encontrar este um destino popular.