Como viajar pela Ásia em um orçamento

A Ásia é um lugar maravilhoso, cheio de vívidas, diversas culturas e pessoas fascinantes. Viajando ao redor da Ásia não precisa ser caro. Muitos países asiáticos são francamente barato, e existem pechinchas mesmo nos países caros. Há maneiras ainda barata de viajar vastas distâncias entre os países da Ásia. Aqui é como desfrutar de uma aventura asiática ao gastar uma quantidade razoável de dinheiro.

Instruções

1

Escolha seus destinos com cuidado. O custo de uma viagem à Ásia podem variar drasticamente dependendo de onde você vai. O Japão é um dos lugares mais caros na Terra para viajar. Taiwan é quase tão caro. China pode ser caro, porque excursões organizadas são normalmente exigidos. Lugares como Hong Kong, Cingapura e Coreia do Sul pode ser acessível se você sabe onde olhar. Países como a Tailândia, Indonésia, Malásia e Filipinas são francamente barato. Ao escolher um destino adequado ao seu orçamento, você pode minimizar os custos. Fazer muita pesquisa. Olhe para guias de viagem orçamento como "Lonely Planet" ou "Deixe-nos ir." Evite guias de viagem mainstream como "Fodor" ou "Frommer." Você não vai ficar em hotéis cinco estrelas e jantar em restaurantes finos, mas você vai absorver a cultura e ter um grande tempo.

2

Voos Bundle juntos para reduzir significativamente o custo de sua passagem aérea. An All Asia Air Pass combina de ida e volta passagem aérea trans-Pacífico, com vôos para outros destinos asiáticos. Para alguém em um orçamento com uma quantidade limitada de tempo, isto é perfeito. Cathay Pacific Airways tem uma das passagens aéreas mais populares. Preços específicos estão sujeitos a alterações, e você tem 21 dias para usar o passe. Você pode adicionar cidades e tempo para um custo adicional. Note-se que a maior despesa que você vai encontrar é a sua passagem aérea. É um vôo de 12 a 16 hora para a maioria das partes da Ásia dos Estados Unidos. As distâncias também são vastas em torno de Ásia, por isso a única maneira prática de se locomover é de avião.

3

Esqueça os grandes hotéis da cadeia. Você está na Ásia para absorver a cultura. Hospedagem orçamento não é apenas barato. É também uma experiência cultural. Fique onde os moradores ficar, e você vai ter um gostinho do que suas vidas são tudo. Você também pode fazer alguns amigos. Cada cidade e cidade na Ásia tem uma pousada ou hotel de orçamento, onde mochileiros ficar. Eles custam uma fração do que você pagaria em um hotel. Acomodações variam muito, mas alguns lugares são muito agradáveis. Dependem companheiros de viagem para que você aponte na direção certa. Reservas raramente são necessários. Se você é aventureiro, tudo que você precisa fazer é pedir ao redor quando você chegar à cidade. Basta olhar para as outras pessoas que se parecem com eles estão viajando em um orçamento como você. Certifique-se de olhar para hospedagem no início do dia. Orçamento lugares Nice-qualidade encher-se rapidamente. Se você esperar muito tempo, você pode gastar mais do que você quer naquela noite.

4

Esquecer-se sobre um jantar elegante quando você está viajando. Nada irá drenar o seu orçamento mais rápido do que alguns restaurantes chiques. A melhor comida na Ásia é encontrado na rua. Veja onde os moradores comer. Na Ásia, a maioria dos alimentos é fresco. Eles não preservar e congelar seus alimentos como na América. Você pode ser perturbado de ver todos os animais sacrificados recentemente ao redor, mas você vai ter certeza de que eles não têm sido morto há muito tempo. Assista os moradores. Se o que eles estão comendo parece ser bom, dar-lhe uma tentativa. Não importa se você não falar a língua. Basta apontar e sorrir. Eles serão felizes para alimentá-lo. Além disso, deixe sua dieta em casa. Você não veio para a Ásia para comer saudável. Aprecie as delícias da culinária asiática. Se a comida não parece seguro, optar por fast food. Em casa, frango frito e batatas fritas não são considerados saudáveis. No entanto, eles são uma boa alternativa se o alimento fresco olha como ele vai te dar hepatite.

5

Não desperdice seu dinheiro em lotes de atrações turísticas. Todos Ásia é uma visão turística em si. Absorver a cultura. A maioria das coisas vale a pena fazer são barato ou gratuito. O Star Ferry em Hong Kong custa menos de um dólar. Ir para os lugares onde os moradores se reúnem e assistir as pessoas. Velhos fazendo Tai Chi no parque ou uma cerimônia de casamento em um templo budista são coisas que você não vai ver em casa. Gaste o seu dinheiro apenas nos "deve fazer" coisas. Claro que você tem que ver a Grande Muralha da China. Mas você não precisa de gastar dinheiro em um museu cheio de material que você não se lembra quando você chegar em casa.

Dicas:

  • Ponha-se em um orçamento e fazer o seu melhor para cumpri-lo. No entanto, você precisa ser flexível. Circunstâncias imprevistas podem exigir que você passar mais um dia e menos de outra.
  • Os preços variam, por isso não deixe de conferir o mais recente sobre seus destinos antes de partir.
  • Nunca sacrificar a segurança para poupar dinheiro. Se você não se sentir confortável em algum lugar, então não fique lá. É melhor viajar com os outros e fazer mais viagens durante o dia. Nunca coma alimentos que parece que não é seguro. Se necessário, recorrer a McDonalds em vez de comer algo que vai deixá-lo doente. Mesmo um McDonalds na Ásia é uma experiência cultural.