Como viajar para o Havaí para as pessoas idosas e pessoas com mobilidade condicionada

Como viajar para o Havaí para as pessoas idosas e pessoas com mobilidade condicionada


Com suas praias, clima tropical intocada, quente e beleza natural, para muitos viajantes Havaí está no topo da lista de lugares para visitar. Mas para as pessoas com deficiência ou idosos, Hawaii pode parecer um sonho distante. Isto não tem que ser o caso. A indústria do turismo é cada vez mais atender as necessidades dos viajantes com necessidades especiais, oferecendo serviços especializados. Com um planejamento cuidadoso, você pode em breve encontrar-se desfrutar o surf e imaginá-sol perfeito em pessoa.

Instruções

Planejando sua viagem

1

Fazer reservas com antecedência. Embora a Lei de Acesso Air Carrier garante os viajantes com deficiência não serão discriminados, algumas transportadoras aéreas podem exigir aviso prévio para acomodar e se preparar para as necessidades especiais de passageiros. Fazer reservas com antecedência e informar pessoal da companhia aérea de sua deficiência e todas as disposições especiais que você pode exigir. Antes de sair para a viagem, tomar as providências necessárias para o transporte de e para o aeroporto e no hotel.

2

Traga um atestado médico. Isto pode ser útil se você é obrigado a descrever sua deficiência ou quaisquer condições de saúde você sofre de, bem como qualquer medicação que você está tomando. Trazendo medicação extra junto com você é uma boa idéia, também.

3

Chegue cedo ao aeroporto para permitir-se tempo suficiente para check-in e passar pela segurança. O uso de sapatos que você pode facilmente remover, como slip-on sapatos, você vai economizar tempo e esforço quando se deslocam através dos pontos de verificação de segurança.

4

Pacote de peças de reposição. A viagem pode ser duro com equipamentos e dispositivos, tais como cadeiras de rodas especializada, para trazer peças e ferramentas extras com você no caso de um reparo for necessário.

5

Familiarize-se com o que o Havaí tem a oferecer para os viajantes com deficiência e necessidades especiais. O transporte público na ilha de Hawaii é cadeira de rodas. A ilha oferece um programa de compartilhamento de táxi-ride para uma taxa nominal. O Estado reconhece estacionamento para deficientes passa de diferentes estados e países. Além disso, alguns parques e praias são adaptados para deficientes motores.