Como viajar para a Europa Se você é um residente dos EUA

Como viajar para a Europa Se você é um residente dos EUA


Viajar para a Europa oferece a capacidade de experimentar uma variedade de países sem grande tempo de viagem entre elas. A maioria dos países europeus fazem parte da União Europeia e não requerem residentes nos EUA para solicitar vistos de turista antes de entrar no país. Você pode montar o trem para 32 países; destes, 21 países utilizam a mesma moeda, o euro. Antes de partir para a Europa, você pode querer consultar viagem livros, sites e amigos que viajaram no exterior.

Instruções

1

Pesquise os países e cidades que deseja visitar semanas a meses antes de partir em sua viagem. Muitas atrações exigem reservas e taxas de admissão mais elevados para os não residentes. Você também precisa calcular quanto tempo o tempo de viagem é entre as cidades ea duração você quer ficar em cada local. Se a cidade irmã para sua casa EUA está na Europa, tente visitar. Não pode ser interessante significado histórico entre a sua casa ea sua cidade-irmã. Por exemplo, Chicago tem 28 cidades-irmãs, que inclui Varsóvia, Polônia e Hamburgo, Alemanha. Essas relações são muitas vezes criados como uma indicação da história e da diplomacia.

2

Crie um orçamento para a sua viagem. Inclua os preços de admissão em museus e atrações, como estas despesas tendem a ser mais elevados para os turistas. Superestimar a quantidade de dinheiro para gastar em comida, lembranças, hotéis e lojas. Muitos países cobram um imposto de saída que você deve pagar para deixar o país. Investigação que países cobram este imposto de saída ea quantidade que eles cobram. Separe esse dinheiro, de modo que você não gastá-lo durante sua viagem.

3

Leia um livro de viagem sobre a cultura, comportamento comum, a segurança da área e melhores lugares para ficar, comer e ver. Livros de viagem também informá-lo sobre os golpes que muitos moradores se deslocam sobre os turistas. Como regra geral, um estranho nunca quer ajudá-lo, porque ele é uma pessoa agradável. Por exemplo, uma pessoa pode se aproximar de você na oferta estação de trem para que você obtenha um desconto de passagens, porque ele sabe o caixa eo idioma. No entanto, é improvável que ele iria querer fazer isso para alguém que não sabe, e ele vai acabar cobrando mais quando ele requeira o pagamento mais tarde.

4

Anote o local de cada Embaixada dos Estados Unidos em todos os países e cidades que você está visitando. Se você entrar em uma situação ruim, como sua propriedade for roubado, você são perseguidos ou assaltado, você perde o seu passaporte ou você é discriminado de outra maneira, a Embaixada dos EUA protege os seus direitos como um cidadão dos EUA. Eles podem lhe dar conselhos e fornecer a documentação correta para ajudá-lo a resolver o seu problema.

5

Proteja a sua identificação e itens valiosos em todos os momentos --- se no trem, na sua pousada ou a pé do centro. Muitas pessoas viajam com um portador de passaporte seguro e sob sua camisa. Verifique se o seu estabelecimento é visível para você em todos os momentos. Milhares de turistas visitam a Europa a cada ano. Alguns moradores fizeram um negócio fora de roubar dinheiro, carteiras, bolsas e outros objetos de valor de turistas mal informados.

Dicas:

  • Use uma planilha para criar o seu orçamento.