Como viajar com uma ileostomia Inflight



Para executar uma ileostomia, o cirurgião liga o intestino delgado para a parede abdominal, contornando o intestino grosso. Saídas de resíduos através de uma abertura chamada de estoma. Um saco plástico ostomia atribui ao estoma para pegar o lixo. Este é um procedimento radical para a maioria das pessoas e as faz repensar suas atividades. Com planejamento e prática, a maioria das atividades, incluindo viagens, são gerenciáveis.

Instruções

1

Não se apresse em viagens. Espere até que esteja totalmente recuperado antes de tomar o seu primeiro post-op viagem de avião.

2

Anexar uma bolsa de ostomia fresco pouco antes de tempo de vôo. Isto irá mantê-lo mais confortável, especialmente se houver atrasos.

3

Pacote de suprimentos extras e mantê-los em sua bagagem de mão. Anote seus números de produtos e mantê-los em sua carteira.

4

Gás em sacos de ostomia expande com a altitude. À medida que o gás no tracto intestinal expande, a saída do estorna de matéria fecal e gás também irá aumentar. Se você tem que levar o saco de fora durante o vôo, cuidado com excesso fecal.

Dicas:

  • Ao viajar, armazenar suas fontes de ostomia em um lugar fresco.
  • Não se limite. É um grande ajuste, mas muitas pessoas fazem coisas interessantes pós-cirurgia. Uma ileostomia foi apenas um dos desafios médicos de Susanne Pettit-Crossman. Mas depois de sua cirurgia, em 1998, ela foi asa delta e adorei.
  • Ambos os ileostomias e voar pode deixar as pessoas desidratado. Beba muita água.