Como viajar com seus cães em Planes

Como viajar com seus cães em Planes


Existem muitas regras para aderir ao viajar de avião, e adicionando um animal de estimação para a mistura só torna as coisas mais complicadas. Enquanto a Sociedade Humana dos Estados Unidos recomenda que você não viajar com seu animal de estimação de avião, ele oferece várias sugestões, se for absolutamente necessário viagens aéreas. Antes mesmo de entrar no avião, há várias coisas que você precisa fazer para se preparar. Também é importante notar que cada companhia aérea tem políticas diferentes, por isso você deve se comunicar com sua companhia aérea sobre o seu animal de estimação de viagem antes de cada voo.

Instruções

1

Ligue para a companhia aérea antes do tempo e perguntar se você pode viajar com seu cão. Se você tem um cão de pequeno porte, a companhia aérea pode permitir que o cão a voar com você no avião como bagagem carry-on. Isso geralmente custa dinheiro extra no entanto, para estar preparado para pagar entre US $ 50 e US $ 200 em cada sentido, dependendo da companhia aérea. O cão também terá que caber em um canil isso não é mais do que um pé e meio de altura. Obter as dimensões exatas da companhia aérea, e se seu animal de estimação acostumados com o canil antes do voo.

2

Pergunte a companhia aérea se ele transporta animais de estimação como carga. Se isso acontecer, então você pode ser capaz de transportar o seu cão maior. Mais uma vez, estar ciente de que há uma taxa extra para isso. Dependendo de quanto o cão pesa, ea companhia aérea que você está voando com, você pode ter que gastar entre US $ 200 e US $ 500 em cada sentido. Você também deve comprar uma caixa para o cão. Esta caixa deve ser grande o suficiente para que o cão a levantar-se, virar-se e deitou-se em. Fale com a companhia aérea sobre todos os requisitos da caixa.

3

Leve seu cão para o veterinário antes do voo. Certifique-se de que seu cão está acima em todos os seus tiros e desparasitação. A companhia aérea pode pedir para ver a prova disso antes de você embarcar no voo, portanto, estar preparado para ter a documentação necessária de seu veterinário.

4

Cortar as unhas do seu animal antes do voo para evitar as patas de ficar viciado na porta da caixa. É natural para o cão para tentar arranhar ou pata o seu caminho para fora da grade, mas você não quer que ele ficar preso na porta.

5

Reservar um voo que será com os melhores momentos do dia para seu animal de estimação. No verão, isso significa que voam na parte da manhã ou à noite, para que as temperaturas serão mais frias. No inverno, é melhor para voar durante a tarde. Isto é especialmente aplicável para cães de grande porte que será que voam como carga. Algumas companhias aéreas ainda têm restrições de datas para animais de estimação, e não permitirá-los a voar no meio de estações extremamente quentes ou frios. Os vôos internacionais também podem barrar animais sejam transportados como carga, mesmo se eles permitem animais de estimação para ser transportado como bagagem de mão. Contactar a companhia aérea antes de tentar comprar um bilhete para descobrir se seu animal de estimação serão autorizados a voar.

6

Reserve um voo directo. Isto é especialmente importante ao voar com os cães que estão armazenados como carga. Os menos paradas que você tem que fazer, a menos vezes você vai ter que localizar, carregar e descarregar o seu animal de estimação. Isto irá diminuir suas chances de algo de ruim aconteça com o animal de estimação.

7

Chegar ao aeroporto três horas mais cedo. Pode levar algum tempo para passar pela segurança, mas ter um animal de estimação irá levá-lo ainda mais. Não chegar muito mais cedo do que isso, porém, porque quanto mais tempo seu animal de estimação está preso em sua grade, o mais desconfortável que será. Este também é um bom ponto para passear com o cachorro, se há uma área de alívio de estimação. Veja o link na seção "Recursos" para ver se o aeroporto de partida tem uma área de alívio de estimação. Se não houver um, então você precisa para passear com o cachorro o mais tarde possível antes de ir para o aeroporto.

8

Dê seu animal de estimação antes de água de embarcar no avião com ele, ou antes de entrar em carga. Abster-se de alimentar o seu pet food antes que ele chegue no avião, porém, como ele pode defecar em sua grade, e ser preso com a bagunça toda a viagem de avião. Abster-se de sedar o animal de estimação a menos que tenha sido aconselhado a fazê-lo por um veterinário. Muitos sedativos pode causar animais a perder seu equilíbrio, que já será desafiado pelo plano de balanço. Além disso, ele pode prejudicar a capacidade natural do seu animal de estimação para reagir ao calor ou frio por ofegante, causando complicações posteriores.

9

Leve uma foto recente de seu cão com você durante toda a sua viagem. Se o cão vai faltar, usar esta fotografia para mostrar pessoal das companhias aéreas que podem ajudá-lo a localizar seu animal de estimação desaparecidos.

10

Localize a caixa imediatamente após descer o seu voo e examinar o seu cão para todos os ferimentos. Se você encontrar alguma coisa errada, levá-la ao veterinário mais próximo e tê-lo examinado. Se você viajou com um cão pequeno que estava sentado debaixo de você durante a viagem, em seguida, retire-o da caixa e dar-lhe comida e água o mais rapidamente possível.

Dicas:

  • Sempre pergunte ao seu veterinário se o transporte aéreo é seguro para o seu cão. Há certas raças - como pug-cheirado cães - que não fazem bem na área de carga de um avião.
  • Nunca pilotar um animal de estimação que é menos de oito semanas de idade e totalmente desmamados.
  • Nunca pilotar um animal de estimação que está grávida ou no calor.