Como viajar com portadores de deficiência física

Viajando com as pessoas portadoras de deficiência física requer pensamento e planejamento antecipado para acomodar tanto, e fazer confortáveis, os hóspedes com necessidades especiais fazem planos todas as viagens um com base nas capacidades físicas de seus companheiros. Considerações em curso incluem o modo de transporte, clima, equipamento médico necessário e suprimentos, o acesso a instalações médicas, restrições dietéticas e muito mais. Saiba como viajar com pessoas portadoras de deficiência física.

Instruções

1

Saiba que deficiências físicas vêm em uma variedade de formas que precisam ser atendidas para quando viajar é envolvido. Embora alguns viajantes com deficiência física são cadeira de rodas, outros podem ter dificuldade para caminhar, ser incapaz de conduzir, ou pode ter visão ou deficiência auditiva ou desativado. Todos exigem uma atenção especial.

2

Considere o tipo, ou tipos, de deficiência que você vai precisar para trabalhar com a tornar a viagem o mais agradável e confortável possível. Diferentes indivíduos terão muito diferentes tipos de necessidades.

3

Providenciar transporte adequado. A indústria do turismo pode ser muito confortáveis ​​em ônibus e trem viagens e vôos, mas, muitas vezes, eles precisam estar cientes de necessidades especiais com antecedência. As companhias aéreas podem colocar um indivíduo em lugar no avião, arrumar a cadeira de rodas ou andadores, abaixo do plano. Muitos são também boas-vindas aos equipamentos necessários, tais como tanques de oxigênio, vendo cães do olho, e muito mais.

4

Certifique-se de viagem de todos os indivíduos com que você tem todos os medicamentos necessários com eles, incluindo o suficiente de uma quantidade para durar até a viagem. Peça-lhes para preparar uma lista de nomes de médicos e números de telefone, incluindo a doença ou condição específica de saúde podem sofrer. Se houver qualquer possibilidade de uma situação de emergência - uma apreensão para um diabético, por exemplo - pedir-lhes para destacar as medidas necessárias a serem tomadas em um evento como esse, no caso, não há equipe médica ao redor.

5

Organizar para-friendly acomodações de handicap. A maioria dos hotéis modernos estão equipados com instalações de catering para deficientes físicos ... estes incluem elevadores com braile, portas mais largas e espaços navegáveis, bancadas inferiores e trilhos de mão em banheiros. Quartos para deficientes também são geralmente de fácil acesso para a direita fora de um elevador, ou mesmo no interior de uma porta, minimizando as distâncias a pé para um quarto.

6

Verifique com o viajante para quaisquer necessidades dietéticas especiais. Isto será importante quando o transporte é longo e requer lanches ou refeições a bordo. Alguns destinos, como resorts, podem facilmente atender a uma dieta de necessidades especiais, se notificado com antecedência.

7

Considere alugar um carro através de uma empresa de aluguer de automóveis acessível aos deficientes a pessoa com deficiência deve exigir o seu próprio transporte. AVIS é uma empresa que oferece agora serviços a clientes com mobilidade, deficiência auditiva ou deficiência de visão.