Como viajar Across America Com Gatos

Como viajar Across America Com Gatos


Se você está viajando sobre terra ou por ar, uma viagem por toda a América é certeza de ter pelo menos um dia, o que é muito tempo para viajar com um gato. Uma vez que não pensionistas internacionais são cruzadas, não há necessidade de se preocupar com quarentenas e a maioria das viagens nem vai exigir um certificado de saúde de um veterinário (embora verifique com seu companhias aéreas ou hotéis específicos para se certificar). No entanto, como em qualquer viagem longa, equipamento especial e um processo de aclimatação deve ser utilizado para garantir o seu gato é seguro e calmo durante a viagem.

Portador do gato

Um gato deve ser mantido em um pet transportadora, enquanto em um veículo em movimento. A transportadora deve ser grande o suficiente para o gato para se levantar e virar-se, mas não tão grande que o gato desliza em torno de dentro dele, enquanto a transportadora está se movendo. Se o gato está a viajar sem o seu proprietário, tal como na área de carga de um avião, que deve ser mantido num suporte rígido para evitar que seja acidentalmente esmagada. Se o gato está viajando com seu dono, ele pode ser mantido em um disco ou uma transportadora macio. Ambas as transportadoras duros e macios são seguras e seguro - se o gato vai estar com seu dono para toda a viagem cross-country, a escolha do que para começar pode ser guiado por preferência pessoal. Evite portadores de cartão, no entanto, porque eles são provavelmente muito frágil para durar a viagem e eles são relativamente fácil para o gato para escapar. Certifique-se de que o interior do transportador é mais fácil de limpar, porque o gato pode tornar-se doente ou aliviar-se durante a viagem.

Outros Equipamentos de viagem

Se vai haver uma oportunidade para que o gato sair do veículo durante a viagem, como durante uma parada na estrada, uma coleira de gato pode ser útil. Os gatos não devem ir mais de 12 horas sem comer, ou então correm o risco de doença do fígado gorduroso, então o proprietário do gato deve também levar pratos para água e alimentos, bem como alguns dos alimentos que o gato está acostumado a comer. Panelas de maca descartáveis ​​e um suprimento de jornal ou lixo rasgado pode ser útil se a viagem vai durar mais de um dia. Se o seu gato é especialmente ansioso ou não utilizado para viajar, você pode considerar a alimentá-lo uma pasta calmante ou a colocação de um feromônio cat- ambientador -scented no portador, sendo que ambos estão disponíveis em lojas de animais. Fale com o seu veterinário, se você acha que o gato pode precisar de um sedativo forte.

Preparação da viagem

Para obter o gato usado para o transportador antes da viagem, levar o gato em caminhadas ou passeios de carro em curtas que acabam de volta em casa. A fim de preparar o transportador antes da viagem cross-country, colocar um pequeno brinquedo que cheira a casa dentro e coloque uma toalha ou fronha no chão do veículo para fornecer estofamento. Se o gato vai comer na viagem, ajustar dieta do gato em casa para se acostumar com que a comida - certifique-se de que o gato está disposta a comer a comida e não ficam doentes. Se a companhia aérea ou ferroviária exige isso, ir ao veterinário para obter um certificado de saúde e documentação de tiros do gato. Anexe o seu endereço para a transportadora e escrever "Animal Live" nas laterais em marcador permanente.

Durante viagem

Durante a viagem, o gato pode ficar em silêncio ou podem miar incessantemente ou pode vacilar entre os dois - não obstante, o gato deve permanecer no veículo ou na coleira. Não dê comida do gato antes ou durante a viagem, ou então é mais provável que o solo seu portador. Se você optar por alimentar o gato um gel calmante ou pílula, dar-lhe com o gato de meia hora antes da viagem. Não deixe o gato autônoma em um lugar lotado, como a estação de trem, parada de descanso ou aeroporto. Não permita que o gato a vaguear em um lugar desconhecido.