Como vender Diversos cartões de basebol

Vindo através de uma caixa de sapato velho cheio de cartões de beisebol, você pode pensar que você acabou descoberto um tesouro enterrado - até que a sua felicidade começa a diminuir quando você descobre que a maioria dos cartões são de 1989 Cleveland Indians plantel. Seu primeiro pensamento pode ser para lançar as cartas no lixo, mas sustentam que purga. Mesmo que você provavelmente não tem nada de bom, você pode encontrar um comprador interessado em algumas ou mesmo todas de sua coleção diversas.

Instruções

1

Confira a coleção para se certificar de que você não tem todos os cartões de beisebol valiosos. Enquanto você provavelmente não tem um cartão de Joe DiMaggio, que volta a sua casa, a coleção pode ter um punhado de inserções especiais no valor de um par de dólares. Leve seus cartões diversos para uma loja de cartão de beisebol local e pedir ao proprietário para vê-los, ou comprar um guia de preços "Becket".

2

Contacte fãs de beisebol sobre seus cartões. Se você tiver cartões de beisebol de uma equipe específica, você provavelmente não terá muito interesse de uma pessoa aleatória. Um fã dessa equipe, no entanto, podem estar dispostos a comprar sua coleção. Ir para sites de fãs e chegar a diferentes pessoas que você conhece que possam estar interessadas em comprar seus cartões de beisebol.

3

Seja realista ao vender diversos cartões de beisebol. Quanto você honestamente acha que alguém vai pagar por um cartão Brook Jacoby? Se alguém realmente te faz uma oferta para a sua variedade de cartões, provavelmente você deve tomá-lo e ser feliz.

4

Coloque os cartões para venda online. Craigslist e eBay são os dois melhores sites para usar (consulte Recursos abaixo). Isso permite que os fãs e colecionadores para chegar até você com ofertas para sua coleção. Você não vai fazer uma tonelada de dinheiro, mas você deve obter um par de ofertas.

5

Pergunte a um coletor local para vender seus cartões. Muitas vezes, dono de uma loja de cartão vão quer vender os cartões em sua loja ou conversar com outros colecionadores sobre seus cartões. Como ele tem mais contatos do que você tem, esse procedimento aumenta as chances de que as cartas vão ficar vendidos. Dependendo do seu relacionamento com o coletor, ele pode ter uma pequena comissão ou taxa.

Dicas:

  • Use um site local ou colocar um anúncio no jornal, se você não está perto de uma cidade Craigslist.