Como usar Yoga e Pranayama para perder peso rapidamente

Como usar Yoga e Pranayama para perder peso rapidamente


Muitas vezes as pessoas tentam reduzir o peso através do yoga, mas dar-se, eventualmente, quando eles percebem que o processo de redução de peso através da Yoga é muito lenta. No entanto, yoga e pranayama pode ser modificado com vários níveis, como corrida, musculação e intenso de corrida ou musculação. Juntos, eles podem facilitar a perda de peso mais rápido.

Instruções

1.

Comece com pranayama. Faça o download do pranayama Divya Yog por Swami Ramdev ou qualquer outro yoga e pranayama vídeo. Saiba como proceder com o pranayama. Basta ter um julgamento e se acostumar com o vídeo.

2.

Adote um bom plano de dieta que tem, preferencialmente, legumes e frutas apenas.

3.

Saiba os pranayamas para que você possa fazê-las quando necessário, sem fazer referência ao vídeo. Há 7 pranayamas básicas ou exercícios de respiração que você deve fazer antes de iniciar sua yoga. De acordo com a sua aptidão para você, você pode pular dois ou três. Mas não pule o pranayama Bhastrika, Kapalbhati pranayama, eo pranayama Alom Vilom. Estes três são as chaves para a redução de peso. Praticando estes três exercícios de respiração durante 1 hora por dia irá resultar na perda de até 25 quilos em um mês.

4.

Pratique o pranayama Kapalbhati por 10 minutos adequadamente. Em seguida, passar para Bhastrika pranayama e repita o exercício 12 ou 15 vezes. Finalmente, praticar o pranayama Alom Vilom sempre que quiser. Você pode fazer isso quando você está sentado ocioso ou antes de ir dormir. Alom Vilom pranayama também é um excelente energético. Se você está estressado e tem muito trabalho pela frente, então você pode fazer Alom Vilom pranayama por 10 minutos e você estará de volta em forma, como se tivesse acabado de acordar fresco a partir de 12 horas de sono.

5.

Após a respiração exercícios selecionar 5 posturas de yoga básicas que você gosta. As posturas de yoga deve ser selecionado de tal modo que você deve ser capaz de fazê-lo com um pouco de esforço e prática. Não selecione posturas de yoga que são muito difíceis.

6.

Verifique se o seu progresso semanal. Você ficará surpreso ao ver o quanto o progresso que você está fazendo.