Como usar Vanilla Beans em Baking

Como usar Vanilla Beans em Baking


Vanilla vem da uma variedade de orquídea cultivada no México, Tahiti e Madegascar, que dão seus nomes para os tipos de grãos de baunilha disponíveis. Baunilha de Madagascar contém a maior quantidade do sabor baunilha (vanilina) dos três, tornando-o o tipo preferido entre padeiros. A demanda de baunilha feijão supera a sua oferta, tornando-se a segunda especiaria mais cara do mundo. A maioria grãos de baunilha associados com sorvete, mas você pode usá-los em vez de extrato de adicionar sabor e um toque de doçura para assados. Procure, feijão grossas inteiras de culinária ou de especiarias lojas, ou no corredor do cozimento de supermercados maiores.

Instruções

1

Substituir toda uma fava de baunilha para cada 2 colheres de chá. de extrato de baunilha em qualquer receita assados.

2

Coloque o feijão em um contador e dividi-lo com cuidado ao meio com a ponta de uma faca.

3

Segure a metade da fava de baunilha sobre a bacia de mistura que contém os ingredientes molhados. Com a ponta da faca para baixo dentro da vagem para raspar para fora dos pequenos grãos de dentro, e agitá-los para dentro da mistura. Repita com a outra metade do feijão de baunilha. Continuar a preparar e cozer a receita com as instruções. Sabor dos grãos de baunilha vai infiltrar-se no prato durante o cozimento.

4

Enterrar as metades de feijão de baunilha raspada em um frasco com uma xícara de açúcar granulado e deixe descansar por pelo menos duas semanas antes de substituir uma colher de sopa. desta açúcar de baunilha para cada ¼ colher de chá. de extrato de baunilha no cozimento. Reduzir a quantidade total de açúcar utilizado por um colher de sopa. por 1/4 colher de chá. de extrato de baunilha substituído com açúcar de baunilha.

5

Faça seu próprio extrato de baunilha cortando uma fava de baunilha ao meio e raspar o feijão em ¾ c. vodka em um frasco hermeticamente fechado. Adicione as vagens de baunilha raspada para o vodka, fechar o frasco e deixe descansar por pelo menos três a quatro meses antes de usar como um substituto de um-para-um para o extrato de baunilha feito comercialmente.