Como usar US Eletrônica no Japão com Plug Conversores

Como usar US Eletrônica no Japão com Plug Conversores


Use sua eletrônica no Japão, com poucas adaptações. Japão utiliza uma tensão semelhante ao utilizado nos Estados Unidos. Nós usamos 110-120 volts, enquanto o Japão usa 100. A maioria dos nossos produtos eletrônicos trabalhar nesse intervalo sem qualquer alteração perceptível na eficiência ou operação. Nossos plugues de alimentação são semelhantes também. Nós ambos usam plugues com dois pinos em linha reta; no entanto, pontos de venda do Japão não aceita plugues polarizados. Cada pino em um plug japonês é do mesmo tamanho - eles não possuem uma mais larga do pino polarizado. Você vai precisar de um conversor para usar esses plugues no Japão.

Instruções

US Polarizada Plug Power

1

Se você planeja usar um plugue polarizado, você vai precisar de um adaptador de energia universal de viagem. Compre um adaptador que irá aceitar ambas as fichas polarizadas e aterrados. Plugues universais são também conhecidos como all-in-one adaptadores, porque eles têm uma seleção de opções do conversor de plug em um pequeno plástico, dispositivo leve. Estes podem ser encontrados por menos de US $ 5 cada online.

2


Você vai precisar de um adaptador de tomada no Japão para a eletrônica com fichas polarizadas.


Antes de partir em sua viagem, examine o conversor de ficha para saber como ele funciona. Insira seu plug polarizado no lado de recepção e estender as pontas retas duplas no outro lado para praticar o funcionamento do dispositivo.

3

Após a chegada no Japão, ligue o adaptador na parede, em seguida, conecte o cabo de alimentação eletrônica para o conversor.

US Grounded Power Plug

4

Japão não tem aterrada recipientes de plug de energia. Se você planeja viajar com a eletrônica que exigem uma tomada de três pinos aterrada, é necessário adquirir um conversor de ficha de alimentação universal de viagens. Comprar um que aceita ambos os plugues aterrados e polarizadas.

5


Você vai precisar de um adaptador de energia universal para um plugue de três pinos aterrada.


Prática de inserir o plugue aterrado no conversor antes de deixar os EUA praticam Também retirando os dois dentes que você vai usar no Japão. Ele economiza tempo e frustração para examinar novos equipamentos antes de sua viagem, para que você saiba como operá-lo após a sua chegada ao seu destino.

6

Quando você check-in para o seu alojamento no Japão, conecte o conversor universal contra a parede antes de ligar o seu dispositivo eletrônico.

Dicas:

  • Um adaptador de tomada de energia ou conversor transforma um tampão de modo que pode ser utilizado em um recipiente em forma diferente. Ela não converte a corrente eléctrica ou tensão.
  • Se vai viajar com vários dispositivos eletrônicos que requerem conversão plugue, comprar dois ou três conversores universais.
  • Algumas empresas produzem produtos eletrônicos com plugues não polarizado que tornam esses produtos utilizáveis ​​em países como o Japão. Por exemplo, os produtos da Apple têm fichas não polarizados, como fazem alguns carregadores de bateria. Os viajantes para o Japão não precisam de conversor de ficha se o uso desses produtos.
  • A frequência (Hz) é diferente em todo o Japão. Leste do Japão usa predominantemente 50 Hz (Tóquio, Kawasaki, Sapporo, Yokohama, Sendai), mas oeste do Japão utiliza 60 Hz (Osaka, Kyoto, Nagoya, Hiroshima).