Como usar uma carta aeronáutica secional

Como usar uma carta aeronáutica secional


Pilotos privados e comerciais contam com cartas aeronáuticas seccionais. Estes gráficos estão disponíveis para referência visual vôo (VFR) e referência de voo por instrumentos (IFR). A maioria dos sectionals utilizados são os gráficos VFR. Quando você ver um corte, parece esmagadora por causa dos vários códigos de freqüência, círculos codificados por cores, linhas sólidas e quebrados e marcas de estrias. Com o tempo, os gráficos se tornar uma segunda natureza. Gráficos são usados ​​para traçar vôos, evitar obstáculos e localizar aeroportos.

Instruções

1

Abra um corte e espalhá-lo para fora em uma superfície plana. Estude os gráficos ao longo da guia gráfico da FAA para decifrar os ícones, códigos, as cores das linhas e caixas de frequência. Memorize as cores circundantes dos aeroportos, em que indicam a classificação do espaço aéreo. A classificação é extremamente importante, pois determina quais as regras que você deve seguir para o espaço aéreo e quem contactar para a direção.

2

Estude os ícones. Memorize o que eles significam. Exemplos incluem torres de rádio, zonas de salto de pára-quedas, o espaço aéreo restrito, montanhas, pistas de pouso privado, espaço aéreo militar e pistas, e que tipo de torre é nos aeroportos públicos. Conhecendo esses ícones é crucial para, utilizando os gráficos com sucesso e voar com segurança e legalmente.

3

Faça-se um plano de voo simulado. Faça isso sob a supervisão de seu instrutor de vôo certificada (TPI). Se você está treinando para seu primeiro vôo solo cross-country, cada segmento do voo deve ter pelo menos 50 milhas náuticas entre aeroportos para se qualificar para a sua licença. Use o plotter, assegurando que a escala é de 1: 500.000 e que você está usando a escala náutico. Voar no Alasca é uma exceção, como você estaria usando um corte do Alasca, que utiliza alta e baixa en rotear dados.

4

Use a tabela para fazer referência a que distância para fora de seus aeroportos entrar em contato com o controle de tráfego aéreo (ATC), como solicitar voo seguinte, onde os obstáculos são (por exemplo, o espaço aéreo restrito, montanhas ou torres) e que canais VOR estão disponíveis em rota deve você se perder. Canais VOR são freqüências especiais usados ​​em conjunto com um dispositivo na aeronave que ajuda vetores re-estabelecer quando fora do curso ou perdido.

5

Mantenha o gráfico em sua prancheta durante o voo, dobrado para facilidade de uso para o seu itinerário determinado. A prancheta é uma placa dura que cintas em torno da perna que lhe permite manter o quadro estável e fazer anotações conforme necessário, quando as comunicações de rádio ou ATC dá-lhe instruções.