Como usar um termômetro Dairy flutuante

Como usar um termômetro Dairy flutuante


Flutuante termômetros lácteos, muitas vezes usado para fazer queijo e creme espesso molhos, pode ser uma ferramenta muito útil para manter laticínios da queima ou gelar. Enquanto o nome pode fazê-los parecer assustador, termômetros flutuantes lácteos são realmente bastante fácil de usar e não é particularmente diferente de um termômetro regular. De facto, a única diferença real é a sensibilidade de um termómetro de leite, necessária para os processos que requerem um controlo cuidadoso da temperatura, e a utilização de fechos para prender o termómetro para a borda da panela e constantemente controlar a temperatura.

Instruções

1

Aperte os fechos termômetro na borda do vaso que você está usando para aquecer leite ou qualquer outro líquido. Os fechos devem simplesmente encaixar em e podem permanecer no local, mesmo se você não estiver usando o termômetro.

Enquanto a maioria dos termómetros lácteos incluem estes fechos, e outros não são destinados a ser inseridos manualmente no líquido. Se você estiver usando um modelo sem fechos, apenas certifique-se o termômetro não entrar em contacto com as bordas da panela, como a panela aquece a uma temperatura diferente do que os líquidos dentro dele. Uma das vantagens de um termômetro leiteiro flutuante com uso manual é que seu grande corpo selado a vácuo irá flutuar em líquidos mais densos se cair.

2

Coloque o termômetro nas alças fecho ou inseri-lo verticalmente no líquido. Certifique-se de que você está baixando-a com o indicador de lâmpada para baixo, de modo que os números são legíveis e não de cabeça para baixo.

3

Aqueça o líquido quanto desejado ou deixe esfriar se você estiver monitorando temperaturas baixando.

4

Assista o líquido vermelho dentro de sua ascensão ou queda termômetro como as mudanças de temperatura.

5

Combinar o nível do líquido vermelho ao número no lado do termómetro para tomar uma leitura exacta da temperatura. Assista ao nível constantemente se você quiser medir um aumento de temperatura precisas ou diminuir.

Tenha certeza que seus olhos são de nível com o termômetro para tomar uma leitura exata e evitar distorções visuais.

Dicas:

  • Guarde o seu termômetro em um recipiente para evitar rachaduras ou quebra que podem danificar o vidro frágil em um termômetro.
  • Limpe o termômetro bem após cada utilização para evitar o acúmulo que pode afetar a precisão das leituras.
  • Embora a maioria dos termômetros modernos são feitos com líquidos não tóxicos, termômetros antigas muitas vezes usam mercúrio, que podem ser altamente tóxicos em caso de derrame de um termômetro quebrado. Tenha cuidado ao usar um termômetro de mercúrio e observar os regulamentos locais ao descartar um termômetro de mercúrio quebrado. Lembre-se que o mercúrio é uma neurotoxina perigosa e deve ser mantido fora dos aterros e hidrovias.