Como usar um Mapa do Caminho

Como usar um Mapa do Caminho


O roteiro é uma ferramenta essencial para todas as coisas transporte. Pendulares, o tráfego comercial, ciclistas e até mesmo pedestres devem familiarizar-se com mapas de estradas para planejar e navegar viagens em todos os níveis de detalhe. Os moradores locais e os viajantes devem aprender a selecionar o mapa certo para a situação, apreciar recursos do mapa típico estrada, aprender a ler o mapa e traçar o curso certo de direção para um destino específico.

Instruções

Como Ler um Mapa do Caminho

1

Combinar com o roteiro para a situação, em termos de o nível correto de detalhe para a localização e distância percorrida.

2

Identificar e estudar as características do roteiro, revendo o guia lendas e símbolos.

3

Encontre a sua localização actual, juntamente com o local onde você está indo por marcos correspondentes ao mapa. Mapas contará com grades índice numérico e alfabético em cada página que permitem que os leitores para traçar pontos no mapa com uma lista de cidades.

4

Planejar a viagem, traçando rotas entre os dois pontos, ou inserir dados em um sistema de posicionamento global computadorizada (GPS). Imprimir as instruções ou escrevê-los com a mão.

5

Verifique as instruções de movimento para novos pontos de referência no mapa da correspondência como você faz seu caminho através da viagem.

Dicas:

  • Os consumidores têm acesso aos continentais, nacionais, regionais, metropolitanas e locais mapas de estradas que levam vários níveis de detalhe. Os viajantes estão melhor servido para comprar um detalhado mapa metropolitana ao lado de um atlas da estrada nacional, que quebra geografia continental nos centros das grandes lendas cities.Road mapa atuais escalas, indicadores norte geográfico, símbolos e linhas codificadas por cores para marcar rotas. A escala traduz a distância sobre o mapa de papel em condições do mundo real. Por exemplo, uma polegada no mapa pode representar uma milha de linhas reality.Color-codificados são usados ​​para diferenciar o livre acesso limitado, acesso limitado com portagem, e divididos, principal e vias secundárias do outro. Estradas limitadas de acesso, estradas interestaduais, rodovias e vias expressas, estão associados com intercâmbios e rampas de saída - marcado por quadrados em branco, ou imagens de rampa detalhada em cada junção sobre o roteiro. Escudos numéricos e terminologia local também vai acompanhar as rotas codificadas por cores para ajudar a mapear-readers obter os seus pontos de referência bearings.Good de usar para a navegação incluem pontos de interesse, características geográficas, as principais estradas ou cidades inteiras e até mesmo cities.The capacidade de olhar para um mapa a partir de qualquer ângulo e traduzir as coordenadas em turnos e instruções virá com a experiência. Iniciantes podem precisar para transformar fisicamente o mapa para coincidir com a direção que eles estão enfrentando para visualizar planejamento de viagem turns.All direita e esquerda refere-se a traçar o caminho mais curto no mapa entre os dois pontos inicial e final de referência. Tome cuidado para observar o tipo de rota percorrida, escudos numéricos, identificadores de nomes comuns, instruções de direção, e se vira para ir do ponto A ao ponto B.
  • O advento da tecnologia on-line e sistemas de posicionamento global (GPS) tornou várias facetas do mapa-leitura obsoleto. Ainda assim, roteiros eletrônicos e em papel são necessárias para acompanhar e verificar as informações. Os motoristas devem sempre verificar a precisão traçando movimento para novos pontos de referência sobre o roteiro e garantir que eles estão indo na direção certa. Por último, o roteiro clássico não vai alertar os utilizadores para os gargalos no tráfego ou os troços mais perigosos de uma cidade que deve ser evitado.