Como usar o Remo em um barco

Remo é um processo de transferência de um longo remo de lado a lado, a fim de impulsionar um barco para a frente. Em barcos que são projetados para navegar sob a motor ou vela poder parelhos é uma maneira eficaz para mover o barco se os motores ou velas falhar ou se você apenas quer mover-se lentamente e delicadamente. Siga estes passos para utilizar parelhos em um barco.

Instruções

1

Verifique se você tem um remo a bordo. Um remo é a melhor ferramenta para usar para remando um barco, e muitos barcos têm um remo a bordo em caso de emergências. Se você não tem um remo ver se você pode improvisar com uma prancha ou um pedaço de fibra de vidro amarradas a um poste. Se você estiver em um veleiro dirigiu-lavrador que você pode usar o leme eo leme como o mecanismo parelhos.

2

Comece com o traço horizontal. Furar o remo na água. Se o barco tem um entalhe na popa, encaixar o remo no entalhe e deslize o remo na água um pouco além do ponto de equilíbrio. Se você sentir o barco é estável o suficiente para você ficar então fazê-lo, mantendo o remo em um ângulo de 45 graus na água.

3

Dê o primeiro acidente vascular cerebral. Segure o remo com a mão direita, o seu nível de punho e cotovelo caiu um pouco. O remo deve ser lâmina de face para cima na água. Puxe a alça do remo em sua direção enquanto você rola os dedos para a frente e para baixo. Isso deve mover a lâmina longe de você enquanto transformando-o para uma posição alinhada verticalmente.

4

Empurre e levante os dedos. Depois de receber cerca de 20 graus fora da linha central do barco no primeiro semestre de curso você precisa empurrar o remo (onde antes você puxou) ao levantar os dedos para cima (como você faria para aumentar o acelerador em uma motocicleta). Esta constitui a segunda metade do curso do parelhos e traz o remo de volta para o centro.

5

Repetir em um ciclo. Você precisa repetir os dois movimentos metade tempos em um ciclo suave. Mude a direção e afinação do remo ao mesmo tempo, de modo que o remo entrar em um movimento circular sem lançar para fora da água. Experiência com mais ou menos potência e ângulos mais íngremes e mais rasas de arremesso na água para maximizar a eficiência do parelhos.