Como usar o óleo de coco em Culinária para a Saúde

O óleo de coco, uma alternativa tropical aos óleos manteiga e vegetais, pode levar benefícios significativos para a saúde. De acordo com o bioquímico e médico nutricional Mary G. Enig, um componente no óleo de coco ajuda a impulsionar o sistema imunológico através da produção de uma substância de combate a doença chamada ácido láurico. Enquanto isso, alto teor de gordura saturada do óleo de coco tem causado os EUA Food and Drug Administration e alguns nutricionistas alertam contra a consumir o ingrediente. A escolha é sua, desde que você sabe os fatos sobre o óleo de coco e como cozinhar com ele.

Instruções

1

Substituir o óleo de coco não processada, virgem para óleos vegetais, como canola ou azeite durante a fritura de alimentos como conchas de taco ou carnes fritas, adicionando 3 a 4 colheres de sopa. de óleo de coco para uma frigideira. Deixe o óleo para derreter completamente antes de fritar.

2

Adicione 1 colher de sopa. de óleo de coco para ajudar sabor do sul da Ásia pratos de curry ou receitas do Caribe, enquanto os pratos são fervendo no fogão.

3

Unte uma panela a ser usada para o cozimento com óleo de coco em vez de manteiga ou margarina, para adicionar um sabor de coco sutil para seus deleites cozidos.

4

Misture 1 colher de chá. de óleo de coco com o seu mingau de aveia quente no café da manhã para adicionar um sabor sutilmente doce sem o uso de açúcar, ou adicione o óleo de coco para mistura de aveia panqueca. O óleo mantém a aveia em conjunto, bem como a adição de sabor.

5

Grãos de pipoca pop usando óleo de coco, para um giro doce no lanche. Coloque 1 colher de sopa. em uma panela ou chaleira, adicione o miolo, tampe e cozinhe em fogo alto para aparecer.

Dicas:

  • Servir todos os pratos cozinhados com óleo de coco, logo que possível depois de terem terminado cozimento, como o óleo pode solidificar após arrefecimento.
  • O óleo de coco é uma gordura composta de aproximadamente 90 por cento de gordura saturada. Este produto não é recomendado por os EUA Food and Drug Administration e é mais consumido com moderação.