Como usar o fresco da erva-doce

O uso da erva-doce fresca e seca remonta a tempos antigos e tornou-se uma parte de tradições mitológicas gregas. É uma parte importante da cultura de alimentos em países europeus como a Itália ea França. Suas muitas qualidades de saúde têm ajudado a torná-lo muito popular em todo o mundo. Seu sabor único e versatilidade tem sido responsável por sua enorme crescimento em popularidade. Os Estados Unidos, Índia, França e Rússia são os principais cultivadores deste vegetal altamente nutritivo versátil. Erva-doce fresca é muito procurado pela sua variedade incomparável de nutrientes e por causa de seu papel em ajudar muitos problemas gastrointestinais, bem como outros problemas de saúde.

Instruções

Características e utilizações alimentares

1

Use todas as partes da erva-doce fresca como o bulbo, folhas, caule e sementes são todos comestíveis. O seu sabor é única e pode ser comparado a alcaçuz ou anis. Ele pode ser cortada em muitas formas e tamanhos diferentes para caber em diferentes receitas de acordo com a preferência. Muitos chefs usam as folhas para as unidades populacionais temperos, sopas e ensopados. Erva-doce também se presta bem a ser salteados com outros vegetais.

2

Experimentar novas receitas usando erva-doce por um sabor único, aromático. Seu sabor pungente adiciona um novo sabor delicioso quando combinado com salmão ou outros pratos de peixe. Muitas receitas de salada de chamar para a adição de erva-doce fresca, especialmente aqueles feitos com abacates e laranjas. Fennel complementa quase todos os pratos feitos com frutas cítricas.

3

Experimente usar as folhas e caules de erva-doce fresca em várias receitas. Marinadas temperado com erva-doce pode ser usado para grelhar vários tipos diferentes de carne, como frango, carne, e especialmente peixes. O principal ingrediente em temperos à base de plantas é erva-doce. Tente adicionar folhas de erva-doce frescos para azeite virgem extra para um condimento único. Adicione as folhas frescas para pratos antes de servir como cozinhar, por vezes, diminui o sabor de erva-doce.

Usos de saúde

4

Considere a adição de erva-doce fresca para a sua dieta para ajudar a fornecer muitos nutrientes essenciais. Ele é uma excelente fonte de fibras e pode ajudar a reduzir os níveis de colesterol. É uma boa fonte de vitamina B folato. Também é rica em potássio, que ajuda a baixar a pressão arterial elevada. Erva-doce contém uma combinação de fitonutrientes, tornando assim um bom antioxidante. Erva-doce fresca pode ser comido cru ou cozido.

5

Escolha folhas de erva-doce para os seus usos medicinais no tratamento de sintomas de congestionamento, resfriados e sinusite, problemas de digestão, artrite, e até mesmo pet care. Ele tem qualidades que o tornam útil em programas de perda de peso. O anetol fitonutriente, que ocorre naturalmente é funcho, tem mostrado inibir a espasmos do estômago no tracto intestinal.

6

Brew uma xícara de chá de erva-doce fresca feita a partir de sementes e combinado com uma colher de chá de mel orgânico para uma bebida calmante que acalma o estômago e os nervos. . Um remédio tosse natural pode ser feito por combinação de 1 a 3 gotas de óleo de erva-doce com uma colher de sopa de mel.

Dicas:

  • Ao comprar erva-doce fresca em lojas de alimentos saudáveis ​​ou supermercados, olhar para as pequenas lâmpadas saudáveis ​​que não são marrom ou rachado. Corte as folhas e as lâmpadas armazenar na geladeira por até 2 dias. As folhas devem ser embalados em plástico e armazenadas no frigorífico bem.
  • As mulheres grávidas devem evitar a erva-doce, pois é um estimulante uterino.