Como usar hélio em um dirigível

Dirigíveis foram originalmente cheio de hidrogênio, que é mais barato, mas mais inflamável do que o hidrogênio. A descoberta de campos de gás natural nos Estados Unidos permitiu que aeronaves americanas de usar hélio desde 1920. Os passos seguintes irão explicar como preencher um dirigível com hélio.

Instruções

1.

Calcule a quantidade de sustentação que será fornecido pelo hélio. Um metro cúbico de hélio puro dá cerca de um quilograma de elevador. O hélio mais leve vai forçar a saída do ar que enche o balão.

2.

Espalhe os envelopes no chão do hangar. Os envelopes são muito fortes e feita a partir de uma combinação de materiais sintéticos, tais como Dacron, de Mylar, de poliéster e Tedlar. Um moderno dirigível é constituído por um invólucro exterior que protege o interior dos elementos. O envelope interior, na verdade, contém o hélio.

3.

Coloque uma rede sobre o envelope e segure-o com sacos de areia. Tem abundância de pessoal treinado disponíveis como inflar uma aeronave requer supervisão constante.

4.

Alimente o gás para o envelope interior de vagões-tanque. Estes vagões-tanque normalmente contêm 200 mil metros cúbicos de hélio armazenados a 2100 libras por polegada quadrada (psi). Permitir que o líquido a subir lentamente.

5.

Fixe as válvulas de ar, ripas, barbatanas, válvulas de hélio e cones do nariz como o envelope começa a inflar.

6.

Continue para inflar o envelope até a gôndola pode ser movido por baixo. Fixe a gôndola e remover o líquido.

7.

Rig a aeronave para o vôo.