Como usar faixas da resistência em Pilates

Enquanto você pode praticar pilates com basicamente nenhum equipamento, existem várias maneiras que você pode adicionar adereços para suas rotinas para a velocidade do seu sucesso em determinados exercícios e reduzir o desconforto, você ganha flexibilidade. Bandas de resistência estão entre os adereços mais fáceis de usar e pode ser bastante útil em uma série de movimentos de pilates.

Instruções

1.

Aumente o desafio do pilates sapo exercício adicionando uma banda de resistência. Deite de costas com os joelhos dobrados para o seu peito e enrole o centro da sua banda através dos arcos de seus pés, segurando as extremidades de forma segura com as mãos. Mantenha os cotovelos apontando para os lados que você mantenha os braços em uma posição estável e, em seguida, levante a cabeça e pescoço fora do tapete. Ao inspirar, empurre seus pés contra a banda e estique as pernas e, em seguida, solte-o lentamente na expiração, trazendo os calcanhares de volta para suas nádegas e repita 6 a 10 vezes.

2.

Teste a sua força do núcleo realizando o pilates um círculo perna com uma banda de exercício, realizando cinco grandes círculos em cada sentido com cada perna. Deite-se de costas com os braços descansando em seus lados e as pernas estendidas e depois tirar a perna direita para cima, envolvendo a banda ao redor da bola do pé. Aperte o pé para cima em direção ao teto, segurando as extremidades firmemente em cada mão, e depois inalar como você mover o pé para cima e para a esquerda. Expire e continuar o movimento lento, suave, completando o círculo movendo para baixo e para a direita.

3.

Tonificar a parte posterior das pernas, adicionando faixas de resistência para os pilates relaxar exercício. Descanse em suas mãos e joelhos, com os ombros diretamente acima dos pulsos e quadris acima dos joelhos. Enrole uma faixa de resistência em torno de seu pé direito e segure as extremidades de forma segura em sua mão direita. Flexione o pé direito como você lentamente endireitar e levantar a perna atrás de você até que esteja paralelo com o tapete e, em seguida, retornar lentamente à posição inicial, realizando 5-10 costas chute com cada perna.

4.

Estique e tonificar o peito, adicionando uma banda de resistência a um dos mais simples de todos os exercícios de pilates. Deite de costas e quer dobrar os joelhos ou manter as pernas estendidas. Levante os braços para cima em direção ao teto e segure as extremidades de uma banda em cada mão, mantendo as mãos sobre a largura dos ombros. Lenta e suave abaixe os braços para os lados, tanto quanto você pode confortavelmente e, em seguida, retornar lentamente para o centro, repetindo 2 ou 3 séries de 5 trechos.

Dicas:

  • Espere para adicionar faixas de resistência para o treino pilates até aprender os movimentos e ganhar um pouco de força. A maioria dos instrutores de pilates recomendam que os novatos realizar 2 ou 3 séries de cada exercício, cada conjunto constituído por 8 a 12 repetições. No entanto, os alunos intermediários e avançados podem adicionar as faixas de resistência para fazer sua rotina um pouco mais desafiador.
  • Comece com bandas baixas pilates resistência, como a cada repetição a resistência vai se sentir cada vez maior. Começando com muita resistência pode causar lesões, por isso é melhor começar inferior superior. Com ou sem faixas de resistência, certifique-se de que você deixe um dia entre rotinas para permitir que seu corpo tempo para se recuperar.
  • Use faixas de resistência como seria correias para ajudá-lo a aprofundar um trecho em vez de ganho de força. Por exemplo, ao fazer exercícios de levantamento de perna, enrole a banda ao redor do arco do pé e segure em seguida, termina firmemente em suas mãos. Isso vai ajudar a flexionar o pé como você empurrar-se no calcanhar, aumentando suavemente o alongamento.