Como usar Ballet para a execução de Fitness

Como usar Ballet para a execução de Fitness


Ballet e corrida têm várias semelhanças. Ambos exigem a força da perna, pé flexibilidade, equilíbrio e capacidade atlética. Bailarinos profissionais e corredores precisam de força muscular e elasticidade. Dançarinos e corredores treinar com freqüência, e eles tendência coletivamente em direção físicos magras e regimes nutricionais rigorosos. Eles também passam horas tentando se recuperar de aulas fisicamente exigentes ou exercícios. Enquanto ballet não exige tanto puro endurance como corrida, ele fornece uma série de exercícios que os corredores podem ser usados ​​para melhorar a força ea flexibilidade.

Instruções

1.

Construir a flexibilidade do pé e da velocidade. Pés dos dançarinos profissionais são fortes e expressivas. Anos de treinamento fazem seus pés extremamente flexível e resistente; dançar descalço ou de chinelos - ou mesmo toe-sapatos - assim o exige. Os corredores podem ganhar flexibilidade do pé e do poder, fazendo o que os dançarinos fazem: tirar os sapatos regulares e trabalhar com os pés descalços. Comece sentando-se no chão e esticar as pernas na frente. Ponto e flexione os pés, delicadamente no início, mas trabalhando até golpes poderosos, durante um minuto. Sua abordagem mental é trabalhar cada um dos 26 ossos de seu pé, 33 articulações e mais de 100 músculos e ligamentos em movimentos explosivos. É desejado ação rápida tornozelo.

2.

Desenvolver a força na perna. Quando os dançarinos sobem em seus pés, eles se envolvem três partes do corpo corredores dependem de: a fáscia plantar, tendão de Aquiles e músculos da panturrilha. Os tecidos fáscia estendem ao longo da sola do pé, e inflamação desses tecidos, uma condição chamada fasceíte plantar, é comum entre os corredores, mas responde favoravelmente para o bezerro-raises, ou, na dança-speak ", relevés." Comece de pé descalço e colocar todo o seu peso sobre sua patas dianteiras. Contraia os músculos da panturrilha e Aquiles para subir para as bolas de seus pés, e ter cinco segundos para abaixar-se para baixo novamente. Faça três séries no total, cada uma com 10 relevés, e um descanso de um minuto entre as séries.

3.

Aumentar a força superior da perna. Bailarinos 'pernas são tão fortes quanto qualquer Runners' pernas, e muito mais flexível. Esta palavra, flexível, ecoa termo francês "plié" do ballet de alicate, "dobrar" ou "dobrar". Plié são joelho-curvas, dos quais bailarinos executam centenas durante o warm-ups e classes. Os corredores podem fazer pliés modificados. Coloque os pés na largura dos ombros, apontando para a frente - e não para fora. Mantendo os calcanhares no chão, dobre os joelhos lentamente. Simultaneamente contrair os quadríceps e isquiotibiais - contrair esses músculos enquanto eles esticam aumenta a sua elasticidade em um efeito chamado "exercício excêntrico." Faça quatro pliés demi, ou meias-curvas, e, em seguida, fazer quatro grand-pliés, ou full-curvas, permitindo que os calcanhares para sair do chão. Fique tranqüilo, mas manter a tensão muscular suficiente para ajudá-lo a equilibrar.

4.

Construir poder explosivo. Os dançarinos podem dar saltos olhar sem esforço no ballet. Os corredores podem, também, com desembarques, silenciosas controladas. Comece com saltos de duas pernas, em qualquer direção; rápidas, saltos multidirecionais melhorar a agilidade. Agora adicione o poder - com duas pernas - ou para corredores avançados, com uma perna - mola para cima o mais alto possível, usando não só as suas coxas e músculos do bumbum, mas também as panturrilhas e nos pés. Terra como um gato, por meio de seus dedos do pé, calmamente. Repita seis vezes. Seu objetivo é de três conjuntos de seis saltos explosivos, com um descanso de um minuto entre as séries. Estes saltos poderosos irá melhorar a resistência perna e estabilidade - assim como um dançarino de.

Dicas:

  • Assista prática bailarinos. De warm-up para o desempenho, esses atletas altamente qualificados executar rotinas fisicamente exigentes e exemplificar a disciplina do corpo. Manuais de dança de estudo e fotografias para saber mais sobre métodos e técnicas que enfatizam a força da perna e flexibilidade de formação específica.
  • Qualquer novo regime de exercício exige que você seja fisicamente capaz de executar; consulte o seu médico se você tiver quaisquer dúvidas sobre a sua condição. As seqüências de salto pode se tornar altamente extenuante, que assim seja altamente cauteloso de fadiga ou dor que dura mais de um dia. Não tente virar a seus pés ou pernas como um bailarino, especialmente se você teve nenhum treinamento ballet anterior.