Como usar as estrelas para calcular sua posição

Como usar as estrelas para calcular sua posição


Antes que alguma vez foram GPS unidades, ou até mesmo mapas, as pessoas eram capazes de navegar usando apenas as estrelas. Embora este tipo de navegação não é, obviamente, tão preciso quanto algumas tecnologias modernas, é uma habilidade importante para que se você alguma vez encontrar-se perdido sem outras opções. Navegação celestial muda com as estações do ano e os hemisférios, mas há algumas coisas básicas que você pode se lembrar, independentemente de onde você está.

Instruções

1

Saiba a colocação de Cassiopeia e Ursa Maior, mais conhecido como o Big Dipper. Cassiopeia tem a forma de um lado "W", enquanto o Big Dipper parece com uma concha. Nenhuma destas constelações já define, e enquanto você estiver na América do Norte ou Europa, você deve ser capaz de vê-los em qualquer época do ano.

2

Estenda uma linha imaginária entre a Ursa Maior ea Cassiopeia para encontrar Polaris, a Estrela do Norte. Polaris é o identificador da Ursa Maior. Você deve sempre verificar para Cassiopeia ao lado do Big Dipper para se certificar de que você não está confundindo-o com o Little Dipper, ou Ursa Menor.

3

Use a Estrela do Norte para estimar a sua latitude. Para fazer isso, você terá que ter um peso, uma seqüência de caracteres, e algumas varas retas com você.

4

Martelar uma vara vertical no chão. Martelo em uma segunda vara, paralela à primeira e alinhá-lo com a estrela norte. Amarre uma corda para o segundo pau. Vista com o polegar para baixo do primeiro pau até que fique alinhada com a estrela norte. Marcar o ponto na vara onde a estrela alinhado.

5

Estender a corda em linha reta a partir da segunda vara para o primeiro e amarrá-lo para fixar. Em seguida, estender a corda em um ângulo até atingir a marca na vareta. Se você medir o ângulo criado com a seqüência de caracteres, você vai saber sua latitude em graus.