Como usar Arroz e Milho em cerveja caseira

Milho e arroz, quando utilizado na fabricação da cerveja, são chamados adjuvantes. Eles são utilizados em adição a, ou em lugar do amido principal da cerveja, que geralmente é a cevada. Adjuvantes alterar o conteúdo de sabor, cor e álcool de uma cerveja. Arroz açúcar é usado para clarear a cor de uma cerveja, e de milho vai dar à cerveja um sabor mais intenso. Cervejeiros amadores avançados podem experimentar com diferentes adjuntos, com resultados variados. Abaixo está uma receita para o Saturday Night Pilsner, uma receita fácil usando milho e arroz.

Instruções

1

Primeiro tire suas grãos (seis linha de malte, arroz em flocos ou de milho, xarope de arroz e açúcar de milho) e mash-los em 1,5 litros de água. Em seguida, elevar a temperatura a 122 graus F e segure por 10 minutos.

2

Elevar a temperatura a uma taxa de dois graus F ou menos um minuto até que o mosto doce (o pote de grãos e água) chega a 152 graus F. Mantenha a posição por 45 minutos. Em seguida, elevar a temperatura a 170 graus F e aspersão com 165 graus F (cerca de 2,5 litros) de água até que você coletar 4 litros de mosto doce.

3

Agora, em sua 7 litros chaleira, misture o mosto doce, os extratos e dois litros de água. Leve a mistura ao fogo até ferver, e depois adicionar o lúpulo. Ferva por 60 minutos.

4

Em seguida, esfriar o mosto acabado. A melhor maneira de fazer isso é com um banho de gelo, mas certifique-se nenhum dos água gelada toca o mosto real. Então arejar o mosto.

5

Finalmente, coloque o fermento em seu balde de fermentação, em seguida, adicione o mosto resfriado. Arrefecer a coisa toda para cerca de 50 graus F; em seguida, selar o balde de fermentação e aguarde a cerveja a fermentar.

Dicas:

  • Este pilsner requer 4 semanas de fermentação antes do engarrafamento.
  • Lembre-se de limpar e esterilizar tudo que você equipamento antes de iniciar este processo.
  • Quanto mais rápido você pode esfriar o mosto acabado, melhor. No entanto, tome cuidado para não contaminar o mosto ao fazê-lo.
  • Se houver muitos adjuntos da erva, em seguida, a levedura não fermenta corretamente.