Como usar alavancas em uma tacada de golfe

Há tantas teorias sobre o balanço do golfe, pois há cerca de casamentos bem sucedidos. Ambos fazem parte dos grandes mistérios da vida. Muitas das teorias sobre o balanço do golfe envolvem o conceito de alavancas, dobradiças do corpo - no ombro, o cotovelo, o pulso. Movimento nessas articulações é o que alimenta o balanço do golfe. Mas muito movimento pode fazer o balanço complicado como um casamento entre duas estrelas de cinema - ou políticos.

Instruções

1

Balançar um clube de golfe com um pulso forte e um cotovelo rígido. Este é um balanço uma alavanca - que alavanca sendo o ombro. Isso é chamado de "natural" swing de golfe.

2

Tente balançar o taco com o cotovelo relaxado e um pulso relaxado. Não se preocupe em manter um braço esquerdo em linha reta. Esta é uma tacada de golfe de três alavanca. Observe como há um sentimento muito relaxado, fluido como você balançar. Veja também que, para a cabeça do clube para retornar diretamente para a bola de golfe, a ação de todas as três alavancas devem estar perfeitamente cronometrado.

3

Ir para um driving range e praticar tiros acertando com um e depois três alavancas. Sinta a diferença entre esses dois extremos. Veja como sempre você pode bater fotos usando os balanços.

4

Esteja ciente das ações de alavancas que você retornar a seu balanço normal. Para consistência, você pode querer reduzir o movimento em qualquer um dos três alavancas. Para um balanço mais descontraído, você pode querer aumentá-la. Uma pequena mudança pode produzir grandes resultados.

Dicas:

  • A maioria das mudanças de usar duas alavancas - dos ombros e do pulso.
  • Adicionando uma grande quantidade de ação de alavanca muda radicalmente tempo de um swing. Seja conservador em quanto você adicionar.