Como usar a técnica de Alexander para aliviar a dor crônica do pescoço

A maioria das pessoas têm hábitos físicos que são prejudiciais, mas de qualquer não percebem que tê-los ou não sabe como controlá-los. A Técnica Alexander trabalha para transformar esses maus hábitos, ensinando a quantidade adequada de esforço para uma determinada atividade - é uma reeducação da mente e do corpo. A Técnica Alexander tem uma importância especial para o pescoço e da maneira que você mantenha sua cabeça. Movimentos da cabeça são dependentes reflexos poderosos que podem forçar o corpo a contorcer-se, a fim de manter-se equilibrado. No entanto, trauma ou má postura pode levar à dor crônica do pescoço. Veja como aliviar a dor de garganta com esta técnica.

Instruções

1.

Sente-se numa cadeira, como faria normalmente. Não tente mudar a sua posição ou sentar-se "corretamente". Concentre-se na parte de trás do pescoço e da base do crânio. Tomar conhecimento de qualquer tensão.

2.

Suavemente, permitir que o topo de sua cabeça a cair ligeiramente para a frente longe de sua coluna vertebral. Permitir que a cabeça a cair ligeiramente para a frente, em vez de movê-lo muscularmente, permite algum alívio, segundo Leland Vall, instrutor certificado Técnica Alexander.

3.

Com cada mudança em sua posição, o foco em seu pescoço enquanto se move mais lentamente.

4.

Mais uma vez, permitir que sua cabeça cair um pouco, com um movimento não-muscular. Mantenha a coluna reta como se estivesse apontando para o teto.

Dicas:

  • Dor nunca é uma boa indicação. Pare imediatamente se você sentir qualquer dor.