Como uma escada rolante Machine Works

Construção Geral

A composição de base mais de um tapete rolante: uma correia que se move continuamente alimentado por um motor sobre uma plataforma que está montada sobre uma armação de metal resistente. As variáveis ​​são o tamanho da correia, a potência do motor, a espessura ea composição da plataforma, bem como a gama de opções que aumentam a função eo custo do tapete rolante. Fazer as escolhas certas em todas essas permutações irá acrescentar ao prazer e benefícios do uso de sua esteira.

Composição do quadro

Os quadros são geralmente feitos de alumínio ou aço. Mesmo que não há diferença na resistência à tração nos quadros, o aço é melhor porque ele vai produzir uma esteira mais pesado. Isto aumenta a estabilidade da máquina e diminui as vibrações geradas pelo seu exercício, especialmente em execução. Os quadros podem ser ou aparafusadas ou soldadas. Quadros soldados são mais fortes, e não há risco de um parafuso solto trabalhar durante longos períodos de operar a esteira.

Motor Tamanho

A maioria das esteiras tem dois motores elétricos. Um sobe e desce da plataforma, permitindo-lhe obter um treino versátil. O motor mais importante é o que move a correia exercício sob seus pés. O motor de accionamento vira um volante de inércia que está ligado por uma correia --- semelhante aos cintos para o motor do seu carro --- ao rolo da frente. O rolo dianteiro empurra o cinto exercício para a parte de trás da esteira onde um rolo livre traseiro em movimento serve como ponto de recuperação da correia exercício. Verifique a potência contínua (CHP) e revolução por minuto (RPM) classificação no motor. Na verdade, levantar a tampa do motor e olhar para os ratings estampadas diretamente no motor. Um motor que precisa de altos RPMs (mais de 5.000) para gerar o torque suficiente para conduzir o cinto de exercício é um candidato para o superaquecimento e é improvável que durou muito tempo. Se o seu plano é apenas para andar --- --- não correr em sua esteira, um motor de 1,5 cavalos de potência com menos de 5.000 RPMs será suficiente. Mas, se você pesa mais de 200 lbs. ou você planeja executar em sua esteira, você vai precisar de pelo menos um motor de 2 cavalos de potência com uma classificação de 4.000 RPM, ou, de preferência, menos. Escolhendo um com 2,5 cavalos de potência ou mais será ainda melhor se você planeja executar para treinos longos. Quando em dúvida, vá em cavalos de potência. O motor não só se move o cinto, mas deve superar a resistência que você fornecer a cada passo. Motores menores com altos RPM vai permitir que o cinto de hesitar um pouco. Além disso, você provavelmente vai estar se movendo mais lentamente do que a velocidade exibida no console do esteira, se você está tentando executar. Os motores maiores pode ser mais ruidoso, assim que olhar para uma caixa do motor que absorve parte do barulho da máquina quando a esteira está em operação.

Tamanho Belt

Seus planos de treino também vai ditar o cinto de tamanho e rolos de que você precisa. Cinto de exercício da escada rolante será feito de uma fina, poliéster multiplicar / mix de tecido com um top coat PVC, que produz a melhor combinação para reduzir a fricção e do calor que ele gera. Isto irá aumentar a vida útil da correia e evitar o deslize enquanto você estiver em movimento. Embora a superfície será suave contra o convés, o revestimento de PVC será vacilou debaixo de seus pés para uma melhor tracção. Mesmo se você tem pernas curtas e você só pretende andar na esteira, você deve obter um cinto de pelo menos 18 centímetros de largura e 48 centímetros de comprimento. Se você planeja executar, uma largura de correia de 20 polegadas é melhor e 22 polegadas é o melhor, e você não deve escolher nada menos do que 54 centímetros de comprimento. Longer --- até 60 polegadas --- é melhor, especialmente para os corredores de altura. A esteira vai correr mais suavemente com rolos maiores, porque os rolos terão mais superfície aderência para o cinto, uma vez que é impelido sobre o convés. Se você planeja executar em sua esteira, rolos com diâmetro de 2 polegadas são o mínimo. Algumas esteiras high-end vem com rolos de 3,5 polegadas. Rolos maiores também resultar em menos tensão sobre os rolamentos; um rolo de 3,5 polegadas terá que rodar cerca de 60 por cento menos do que um rolo de 2 polegadas para cobrir a mesma distância.

Plataforma de superfície

Convés da escada rolante são feitas de madeira ou, mais especificamente, substitutos compósitos de madeira, ou placa de partículas ou placa de fibras de densidade média (MDF). Para os corredores, um deck de MDF pelo menos 1 polegada de espessura é o mínimo. A superfície 3/4 polegadas pode ser OK para caminhar, mas ele vai ser muito saltitante para correr e vai rachar com mais facilidade. A superfície de pavimento terá um revestimento laminado --- preferência em ambos os lados para permitir que o --- correia exercício para deslizar suavemente. Passadeiras comumente têm amortecedores de borracha embutidos na estrutura para proporcionar amortecimento como você se exercita. Algumas esteiras têm absorção de choque só na frente (área de pouso) a fim de que você tem um firme push-off para o seu próximo passo. Com a absorção de choque embutido e superfície lisa, um treino em uma esteira é provável que seja menos estressante sobre as articulações do que correr ao ar livre, a menos que você tenha acesso a um caminho de madeira-chip perfeitamente nível.

Velocidade e inclinação

A maioria das esteiras agora vêm equipados com controles de fácil alcance que lhe permitem alterar a velocidade da esteira ea inclinação do convés enquanto o cinto está em movimento. O motor de elevação geralmente usa um elevador hidráulico para levantar e abaixar a esteira em suas patas dianteiras. O motor de elevação deve ter um valor de impulso de pelo menos 400 --- --- mais para os corredores para que o deck pode ser empurrado para cima, sem qualquer hesitação durante o exercício. Algumas esteiras usar engrenagens para elevação. Que não é nem tão suave nem tão confiável quanto elevadores hidráulicos. A velocidade da correia é controlada a partir do console da esteira. Como você aumentar sua velocidade em 1/10 milhas por hora, o motor sutilmente aumenta o poder que está gerando para os rolos, tanto quanto um secador de cabelo faz menos sutilmente que você clicar de médio a alto. Para os corredores, procure uma escada rolante que oferece uma velocidade de pelo menos 12 quilômetros por hora e permite uma elevação de pelo menos 10 por cento. Isso lhe dará a oportunidade de incluir algum trabalho de velocidade e treinamento colina em seus treinos.

Mais recursos

Algumas esteiras vêm equipados com portas para iPod, alto-TVs, porta-copos, ventiladores, exercícios gerados por computador e monitores de freqüência cardíaca. Os exercícios de computador vai construir em programas de elevação de mudança, e você pode dar um soco na velocidade a partir do seu treino e alterá-lo manualmente. As escadas rolantes também permitem que você crie programas em que você pode escolher tanto a velocidade e mudanças de elevação. Monitores cardíacos calcular o seu coração bate por minuto e pode ser operado de forma contínua usando no peito ou no braço bandas ou intermitentemente usando um clipe de dedo ou segurando um sensor sobre o trilho frontal com uma mão. Mas nenhum desses recursos supera a importância de escolher o cinto certo e motor para o treino.

Segurança

Certifique-se que a esteira tem autorização de segurança --- normalmente uma chave magnética --- para que você possa parar a cinta de exercício mortos em caso de lesão ou outra emergência. A esteira é com fio de modo que a chave deve estar no lugar em ou perto do console para completar o circuito eletrônico e permitir que a máquina para funcionar. No entanto, a chave pode ser facilmente arrancado livre, imediatamente parar o motor e colocar os freios na esteira de exercícios.