Como um Feita Horseshoe é?

Como um Feita Horseshoe é?


A fabricação de ferraduras mudou drasticamente com o advento das máquinas. Enquanto alguns tênis ainda são feitos à mão, não há mais ferreiros que trabalham em lojas da cidade que fazem estes acessórios importantes para os cidadãos locais. Embora existam inúmeros materiais utilizados - de alumínio e borracha de plástico - a maioria dos ferraduras ainda são feitos de aço e passam por um rigoroso processo de fabricação.

Moldar

Fabricação Horseshoe começa com o corte de aço em barras de comprimento adequado. O comprimento é determinado pelo tipo de ferradura serem feitas. Esta baseia-se no tipo e tamanho do cavalo, e se a posição (também referida como a conformação do cavalo) problemas devem ser abordados. As barras são, então, aquecido a entre 2.200 e 2.300 graus graus Fahrenheit, colocadas em um molde ou esquema forma de ferradura, e uma máquina de dobra-los para o U forma familiar.

Forjar

A maioria dos fabricantes use queda forjar a pressionar o metal dobrado em uma ferradura. O metal é forçada para dentro da matriz ou molde com um martelo alimentado, que é deixada cair sobre o metal, e, em seguida, exerce uma enorme quantidade de força de modo a formar a forma final. A quantidade e duração da pressão aplicada é controlada e determinada por um falsificador que opera o equipamento em particular.

Punching

Com a forma e tamanho final forjadas, o sapato é passado (muitas vezes por uma correia transportadora ou linha de processo de montagem) para uma prensa de punção. O número de buracos de pregos perfurados é determinada pelo tipo de sapato, mas mais frequentemente do que não existem oito furos em cada sapato. A imprensa soco é operado por um especialista na instalação de fabricação.

Acabamento

A fase final na confecção de uma ferradura envolve a implementação do processo de acabamento. Enquanto os sapatos ainda são quentes (cerca de 1.900 graus a 2.000 graus Fahrenheit), a piscar ou o excesso de material é cortado fora, usando uma prensa de acabamento. Neste ponto, alguns fabricantes utilizam uma máquina para moer as costas das ferraduras para remover vestígios da perfuração. E, finalmente, escovas de arame são usados ​​para a remoção de quaisquer peças soltas finais.