Como trocar Gota Barras para Guidão Reto

Como trocar Gota Barras para Guidão Reto


Mudando o guidão em sua bicicleta pode dar uma sensação totalmente diferente de seu passeio. Barras de queda são projetados para o ciclista mais grave, porque eles permitem que você se inclinar para a frente em uma posição "tuck" desconfortável, mas aerodinâmico. Guidão retas, por outro lado, são normalmente encontrados em suburbano ou bicicletas casuais, onde o conforto é mais importante do que a aerodinâmica.

Instruções

1

Retire a fita de bar a partir das barras de queda. Você pode precisar virar para trás as capas de freio de borracha para acessar a fita que envolve debaixo deles.

2


O cabo do freio é mantida no lugar por um parafuso hex.


Solte os cabos de freio. Use o alicate para cortar o metal pequeno friso largo da extremidade de cada cabo no ponto em que ela sai do freio. Solte o parafuso no freio com uma chave sextavada. Isso permite que você puxe o cabo através da sua habitação e para fora da extremidade das alavancas de freio (a parte que está montado no guiador). Você precisa puxar as alavancas de freio em direção a moto para expor a extremidade do cabo que você alimentá-lo para fora.

3


Bicicletas mais novos, com barras de queda ter os shifters integrados nas alavancas de freio, que é chamado de mudança indexada.


Solte os cabos shifter da mesma forma, se você tem uma bicicleta nova com mudança de índice (ou seja, você muda através das alavancas de freio e não com alavancas montado em seu tubo inferior). Mais uma vez, reduzir o friso para fora da extremidade do cabo da alavanca, soltar o parafuso e deslizar o cabo para fora através do seu invólucro.

4

Solte os grampos que prendem as alavancas de freio no lugar, desapertando os parafusos sextavados. Deslize com cuidado cada uma das alavancas de freio do guidão.

5


Braçadeiras-tronco pode variar de moto para moto, mas enquanto seus novos e antigos guidão tem o mesmo diâmetro, você será capaz de usar o mesmo grampo da haste.


Solte os parafusos sextavados na haste da bicicleta que segurar o guidão no lugar. Manobra as barras de queda através da haste e da moto.

6

Deslize as guidão plano através do grampo da haste e aperte os parafusos, certificando-se de que o guidão é fixado no local de maneira uniforme.

7

Instale alavancas de freio e / ou shifters. Se a sua moto tinha indexado mudança nas barras de queda, você vai precisar de um novo conjunto de freios e um conjunto separado de shifters. Se os seus shifters estão montados no tubo inferior, você pode reutilizar os freios das barras de queda no guiador plano girando cada um 90 graus.

8

Coloque apertos em seus novos guidão. Para tornar mais fácil a deslizar de borracha sobre o metal, lubrificar o interior dos apertos com água. A água vai evaporar e deixar seus apertos firmemente no lugar.

9

Volte a ligar freio (e, se necessário, shifter) cabos. Como explicado por BicycleTutor.com, você alimenta o cabo no sentido inverso através da habitação e os parafusos de freio. Ajustar os freios de modo que as pastilhas de freio estão quase tocando o aro da roda, em seguida, corte o excesso de cabo e colocar um friso na ponta.

Dicas:

  • Ajustar cabos de freio e shifter pode ser frustrante. Se a sua moto não tem mudança indexada, salvar-se alguns problemas, deixando os cabos de freio intacta. Você pode deslizar a alavanca de freio inteiro fora e volta para o novo guidão com o cabo ainda conectado.
  • Se qualquer um dos seus cabos de freio ou shifter estão desgastados, descarte e substituí-los.