Como treinar um cavalo Bit Spade

Como treinar um cavalo Bit Spade


Usando um pouco pá corretamente exige uma grande dose de paciência, experiência e habilidade. Se você tem um temperamento explosivo, mãos bruscos ou pouca formação experiência, você não deve usar este equipamento. Para um cavalo devidamente treinados para realizar o bit pá, a comunicação entre cavalo e cavaleiro é impressionante; usado incorretamente, o pouco pode danificar seriamente a boca do cavalo. Este bit nunca deve ser usado para corrigir um problema ou tentar compensar a falta de treinamento.

Instruções

1.

A investigação da cultura do bit pá. Tente encontrar cavaleiros experientes para falar. Há toda uma cultura em torno deste bit e quem optar por usá-lo têm um grande orgulho em aprender as tradições que vão com ele. Esta pesquisa também o ajudará a entender como funciona o bit pá, o que é crucial para aplicá-lo corretamente. Diferentemente da maioria dos pedaços que vemos hoje, que são pedaços "Leverage" que dependem de pressão para cue o cavalo, a pá é um "sinal" bit. Ela sutilmente acentua a comunicação entre cavalo e cavaleiro.

2.

Comece o seu cavalo em uma hackamore. Começar a ensinar que todas as sugestões que você espera que ele responda quando carregando a pá. Suas pernas, assento, mãos e voz são todos empregados para guiar o seu cavalo. Aprenda no ritmo do seu cavalo, não o seu. Deixe o seu cavalo lhe mostrar como ele é mais confortável levando em si. Não tente forçar seu cavalo em uma posição que não é confortável.

3.

Refinar suas sugestões, adicionando um bosal sob o freio e usando um método de duas rédea. Isto irá utilizar sinais diretos e indiretos para ajudar o cavalo entender seus comandos. Pratique todos os seus andamentos, bem como girar, parar, e outros movimentos. Seu cavalo deve funcionar livremente e com maleabilidade. A tensão pode indicar desconforto ou uma falta de compreensão.

4.

Se você está tendo um momento difícil, você pode adicionar um bridão simples para o freio para ajudar com as técnicas de treinamento mais avançados. Não confie no bit para treinar o cavalo, é só lá para ajudá-lo a se comunicar. Movimentos da mão subtil telégrafo sua mensagem para baixo a rédea de seu cavalo. Se ele não responder, não tente forçar a ação; tentar uma forma diferente de entrega da mensagem.

5.

Tente diferentes brocas chatas para encontrar um que o seu cavalo gosta e que lhe cai bem. Existem muitos tipos e construções; todos com suas vantagens e desvantagens. Opinião do seu cavalo no mais importante. Se você encontrar o seu cavalo se preparando contra a pá, deve ser uma bandeira vermelha que algo está errado. Um pouco bem equipada será que é fácil para o seu cavalo para levar em sua boca. Se você tiver certeza do ajuste, e seu cavalo ainda apresenta resistência, volte para o hackamore ou bosal e continuar a sua formação. Seu cavalo não está pronto ainda.

Dicas:

  • Rédeas romal e cadeias de rédea são recomendados para manter o equilíbrio. Sempre estar ciente de que seu passeio implicará; não usar a pá, se há uma chance de que poderia ser pego ou roubado. A pá nunca deve ser usado como um dispositivo de correção ou um pouco de treinamento básico. Não vai ensinar transporte adequado. Ele só vai lembrar um cavalo que já aprendeu os movimentos e comandos. Se você não está pronto para assumir a filosofia da pá mordeu a si mesmo, não submeta o seu cavalo a ele. Os Vaqueros passou muitos anos treinando seus cavalos com sutileza e paciência.