Como treinar para ser um lutador

Como treinar para ser um lutador


Wrestling requer um alto nível de aptidão física, com foco em treinamento de força, pliometria (para aumentar o poder) e condicionado (para aumentar a capacidade aeróbica e anaeróbica). Além dos aspectos de aptidão, você deve se tornar proficientes em movimentos de luta e técnicas.

Instruções

Treinamento de Força

1

Realize exercícios de treinamento de força a cada dois dias. Exercícios devem incluir exercícios de treinamento de força fundamentais, tais como o supino, ombro imprensa, agachamento e levantamento terra; realizar estas usando um peso em que você pode fazer três séries de 12 repetições, aumentando gradualmente o peso durante um período de tempo. Use um peso que é suficientemente desafiante, realizando o exercício de uma maneira lenta e controlada; você deve lutar para terminar os últimos repetições.

2

Realize exercícios pliométricos sobre os dias em que você não está realizando o treinamento de força. Estes são utilizados para aumentar o poder de seus movimentos. Exercícios típicos incluem clap-flexões, agachamentos e pular jogando uma bola de medicina. Realize três séries de 10 a 12 repetições em esforço máximo, usando todo o poder em seus braços, pernas e núcleo para completar o treino. Isto irá aumentar a sua frequência cardíaca consideravelmente e vai simular o strenuousness de um jogo de wrestling.

3

Realize exercícios de condicionamento no mesmo dia que o seu treinamento de força. Condicionado treinos variam de corrida, corrida, remo e pular para exercícios como agachamento e prensas de ombro feito em rápida sucessão. Isto irá aumentar a sua capacidade anaeróbia e condicionar o corpo para manter a performance sob fadiga extrema.

4

Junte-se a um clube de wrestling. Além dos aspectos de aptidão de wrestling, você também terá de aprender os vários movimentos e técnicas de wrestling. Participar de um clube é provavelmente o melhor e mais fácil maneira de fazer isso, dando-lhe a oportunidade de treinar com outros concorrentes e receber orientações sobre seus movimentos de luta.