Como Treinar Entrar Runners

Como Treinar Entrar Runners


Para os corredores, um diário de treinamento é como um treinador pessoal. Ele lembra o que foi feito em sua corrida todos os dias e mostra como você pode melhorar o seu desempenho. Ao analisar os dados da sua formação login, você pode identificar as sessões que o ajudaram a alcançar uma melhor marca pessoal em uma corrida. Se você trabalha com um treinador, o seu diário de treinamento é uma ótima maneira de se comunicar.

Instruções

1.

Escolha um diário de treinamento on-line ou uma versão impressa. Uma versão online utiliza uma abordagem calendário. Insira os detalhes para o dia em várias categorias e guardar a entrada. O registro on-line calcula várias estatísticas de desempenho para você, incluindo os totais semanais e mensais. O site Training Peaks fornece uma visão geral das instalações de um registro on-line.

2.

Use um registro impresso, se você preferir um registro físico que você pode usar para facilmente olhar para trás em meses ou anos anteriores. No entanto, você tem que realizar os cálculos de desempenho mesmo. Para compartilhar suas informações de treinamento com um treinador, criar um diário de treinamento tabular usando um programa de processamento de texto ou planilha e-mail o conteúdo.

3.

Anote o tempo ea distância de cada corrida em seu log. Use um cronômetro para registrar o tempo e calcular a distância dividindo o tempo total por seu ritmo estimado. Com um relógio com GPS, você pode gravar o tempo ea distância. Os fabricantes de relógios do GPS em execução fornecer software para gravação e formação mapeamento rotas. Se você fizer o treinamento do intervalo, registrar o momento em que toma para cada execução rápida e também incluem o tempo que demora para a recuperação.

4.

Adicione outras informações relevantes para a formação de log. Dê detalhes do percurso de formação e de superfície, incluindo um mapa digital, se o seu log on-line tem uma facilidade de mapeamento. Anote o tempo do dia e condições meteorológicas se fossem significativos. Correndo em condições de calor, vento ou gelo podem afetar o seu desempenho.

5.

Descreva o esforço que você colocar a sessão. Se você planejou uma corrida fácil, se sentiu duro? Você pode usar o log de pesquisa para possíveis explicações. Se você estava treinando em um ritmo mais forte, como é que o seu tempo de comparar com corridas semelhantes no passado? Se o tempo fez seu esforço mais difícil, registro esse fato. Usando um monitor de freqüência cardíaca torna mais fácil avaliar o esforço. Esforço de formação varia de acordo com zona - quanto maior a sua freqüência cardíaca, maior o esforço que você está fazendo. O site Fitsense inclui um guia para diferentes zonas.

6.

Analise seu diário de treinamento em diferentes períodos para identificar melhorias ou um declínio na performance. Calcule sua quilometragem total por diferentes períodos e avaliar o seu impacto em seus resultados da corrida. Registros on-line permitem que você crie gráficos que dão uma indicação visual do progresso.

7.

Aprenda com as informações do seu registro. Que tipo de sessões de treinamento trouxe as maiores melhorias em seus resultados da corrida? Quanto tempo você demorou para construir uma raça em particular, como uma maratona? Informações como isso pode ajudá-lo a planejar a futura formação. Escolha uma raça alvo, digamos, três meses antes, em que você deseja correr bem e planejar as sessões que você sabe que vai ajudá-lo a melhorar durante esse período. Siga o cronograma e monitorar os resultados.