Como Treinar Aerobically redefinir seu metabolismo

Como Treinar Aerobically redefinir seu metabolismo


Quando os atletas treinam, se os corredores, ciclistas, nadadores ou qualquer outro esporte que exige resistência, seus corpos procurar a forma mais eficiente de utilizar a energia. Quando você treina acima do seu limiar aeróbio, que é tipicamente acima de 75 a 80 por cento de sua freqüência cardíaca máxima, seu corpo usa um processo chamado glicólise anaeróbia para a energia. O ácido láctico é produzido na ausência de oxigénio, o que significa que é anaeróbia, e isto produz energia. Para otimizar seu desempenho e queimar uma porcentagem maior de gordura, você deve realizar um período de treinamento estritamente aeróbico e construir uma base aeróbica.

Instruções

1.


Seu desempenho atlético vai aumentar após a construção de uma base aeróbica.


Calcule sua frequência cardíaca máxima. Se você é do sexo masculino, subtrai-se 0,55 vezes sua idade de 202 e que é sua freqüência cardíaca máxima.

Se você é mulher, subtrair 1,09 vezes a sua idade de 216, por exemplo, se você é uma mulher de 25 anos: 216 - (1,09 x 25) = 188,75.

Multiplique 0,8 vezes sua freqüência cardíaca máxima para encontrar o seu limiar aeróbio. A partir do exemplo anterior, teríamos: 188,75 x 0,8 = 151 Portanto, o limiar aeróbico de uma fêmea de 25 anos de idade é de 151 batimentos por minuto.

Há uma ligeira variação baseada no indivíduo em limiar aeróbio. É por isso que é sugerido que você treina entre 75 e 80 por cento como o seu máximo durante o período de construção da base aeróbica.

2.


Depois de construir uma base aeróbica você vai experimentar um aumento de resistência e durabilidade.


Monitore sua freqüência cardíaca através do uso de um monitor de freqüência cardíaca durante todo o seu exercício. Realize seu treinamento abaixo de 80 por cento de sua freqüência cardíaca máxima. No exemplo anterior, isso significa que a mulher de 25 anos de idade, deve tentar manter sua frequência cardíaca sob 151 bpm. Formação lentamente pode parecer contra-intuitivo para qualquer programa de treinamento, no entanto, a construção de uma base aeróbica é essencial para aumentar a performance atlética, bem como o aumento da queima de gordura.

3.


Perder gordura resulta em medidas corporais menores.


Mantenha um diário de seus treinos. Registrar informações como a hora do treino, freqüência cardíaca máxima e média e tipo de exercício concluído. Idealmente, um programa de construção de base aeróbica deve durar entre oito e 12 semanas. Durante este tempo, seu corpo não tem a necessidade de usar glicólise anaeróbia para a energia. Após o primeiro par de semanas, que varia de indivíduo para indivíduo, seu corpo vai começar a usar suas reservas de gordura para a energia durante o exercício, em vez de hidratos de carbono que ainda não tenham sido armazenados.

4.

Meça sua cintura, quadris, peito e quaisquer outras áreas que você tem preocupações sobre. Log essas informações em uma base semanal. Uma vez que seu corpo se ajustar a usar as reservas de gordura para a energia em vez de glicose, o exercício aeróbico que você também vai aumentar a gordura queima pós-treino.

5.

Completar a sua formação base aeróbica e retomar o seu programa de treinamento normal. Depois de ter construído uma forte base aeróbica, você deve continuar a completar um mínimo de uma sessão de treinamento aeróbico por semana. Treinar anaeróbia, bem como para construir a velocidade e melhorar o seu desempenho. Desde que você tenha treinado seu corpo a queimar as reservas de gordura, ele vai continuar a queimar gordura quando você treina aerobicamente. A maioria dos fisiologistas do exercício recomendam que os atletas realizam a construção da base aeróbica, uma vez por ano.