Como treinador Opcional Ginástica

Como treinador Opcional Ginástica


Ginástica opcionais dá tanto treinador e ginasta a chance de trazer a sua criatividade e preferências pessoais em grande estilo e música para uma competição. Ao contrário das rotinas obrigatórias desenhadas pelo corpo diretivo de ginástica, rotinas opcionais são projetados pelo treinador e ginasta a partir do nível competitivo 7 Isso proporciona o treinador e ginasta a chance de destacar pontos fortes da ginasta e trazer sua própria personalidade em uma rotina . Treinando ginástica opcionais envolve conhecer seus ginastas bem o suficiente para ser capaz de mostrar tanto as suas melhores habilidades e sua individualidade.

Instruções

1.

Consulte uma cópia atual das mulheres ou requisitos opcionais Júnior Olímpicos de homens para descobrir quais habilidades são necessárias na rotina. Os requisitos também restringir o uso de certas habilidades de concorrência em determinados níveis de habilidade. Baixe uma cópia do site do USA Gymnastics, o órgão executivo da ginástica competitiva (ver secção de Referência).

2.

Escolha uma música que se encaixa personalidade e nível de habilidade do seu ginasta. Se a música é muito rápida ou ativo para o ginasta, ela pode acabar por falta de pistas. Esta etapa se aplica apenas a rotina das mulheres chão, porque é a única rotina executadas com música.

3.

Assista ginastas passam por exercícios de as habilidades que eles planejam usar em suas rotinas. Identificar quais as habilidades que eles podem sempre realizar e que precisam ser melhoradas. Preste atenção especial para as habilidades que são necessárias para estar nas rotinas de modo que, se eles precisam de trabalho adicional, você pode criar um plano de treinamento antes da competição para fortalecer essas habilidades.

4.

Projetar um início de rotina com os elementos mais difíceis. Para andar e feixe, comece com os passes caindo. Para barras, anéis e cavalo com alças, começar com as transições entre as duas barras ou globos, movimentos de libertação e elementos rotativos. A abóbada possui apenas uma passagem, de modo que o trabalho sobre a abóbada habilidade para ser realizada. Projetar uma rotina que inclui os elementos necessários, bem como elementos opcionais que mostram os pontos fortes da ginasta e habilidades especiais.

5.

Trabalho sobre a forma como a ginasta irá montar e desmontar cada aparelho. Estes são os primeiros e últimos habilidades ou cargos os juízes vão ver, por isso torná-los memoráveis ​​e praticá-los para que o seu ginasta executa-los bem.

6.

Adicionar habilidades e elementos artísticos que vão ajudar a conectar as principais habilidades fluida e trazer personalidade para cada rotina. Por exemplo, incluir pequenos passes de tambor ou elementos de dança no piso ou viga, e voltas e habilidades de rotação nas barras, argolas e cavalo com alças. Para vault, trabalhar sobre os componentes técnicos da perícia, tais como posição do braço, velocidade de rotação e posição de aterragem.

7.

Traga todas as habilidades juntos e começar a praticar a rotina na sua totalidade. Avaliar a rotina cuidadosamente qualquer transições inábeis, habilidades que são muito difíceis, ou baixo tempo com a música. Faça as alterações que você sente é necessário fazer o fluido rotina e memorável. Trabalhe com o seu ginasta durante os treinos para afinar cada habilidade que ele estará pronto para a competição.

Dicas:

  • Deixe os seus ginastas participar na elaboração das rotinas assim suas próprias personalidades são exibidos.