Como treinador Little League

Treinando meninos e meninas nos fundamentos de beisebol leva tempo e empenho considerável. Um pouco treinador da liga deve ser um professor da regras, estratégias e habilidades do jogo, bem como um mentor, que constrói a confiança e proporciona conforto depois de um strikeout, uma brincadeira que deu errado, ou uma perda. O treinador também precisa entender como interagir com um grupo de crianças e seus pais, a fim de construir uma base sólida de confiança, aprendizado e diversão.

Instruções

1.

Definir metas e estabelecer regras básicas da equipe. Players estabelecer metas pessoais realistas, como se tornar bons companheiros de equipe e tornando-se adepto de uma ou duas habilidades. Defina as regras da equipe e discuti-las com os jogadores e pais. Explique um comportamento aceitável no banco e no campo, configurar práticas e dizer em quanto tempo os jogadores antes de um jogo que deve chegar.

2.

Use práticas para ensinar. Cada jogador merece tempo treinando, e alguns podem exigir mais do que outros. Cada jogador quer saber que o treinador está interessado em seu sucesso. Construir sobre os pontos fortes de um jogador e ajudá-la a superar as fraquezas. Isso vai ajudar a construir a confiança do jogador. Brocas deve ser conduzida one-on-one, com split-esquadrões e depois com toda a equipe. Use a parte de cada sessão de treinos para falar sobre uma regra ou estratégia específica.

3.

Compartilhe o tempo de jogo. Embora apenas nove jogadores podem estar em campo em um dado momento, todos os jogadores contribuir com a equipe. Na verdade, algumas ligas deixar todos os jogadores em um morcego equipe. Mantenha um caderno em que você documenta o tempo de jogo no caso de um pai pergunta por que uma criança não é no campo. Deixe os jogadores sabem que o equilíbrio entre tempo de jogo significa revezando.

4.

Mova jogadores em torno na defesa. Durante a prática, permitirá aos jogadores experimentar diferentes posições. Algumas crianças inicialmente não vai gostar Fielding, lançamento, ou pegar, mas eles devem ser encorajados a experimentar cada. Com a orientação, eles vão ganhar confiança em cada posição que joga e entender como eles podem contribuir. Diga jogadores para que você saiba quando querem experimentar uma nova posição.

5.

Ensine desportivismo. Diga jogadores que eles devem tratar companheiros de equipe, a oposição, treinadores e árbitros de forma justa e com respeito. Também explicar-lhes que cada jogador deve esperar o mesmo comportamento de todos os adultos envolvidos no jogo. O treinador deve ser um modelo para o desportivismo.