Como treinador Little League Softball

Treinando o campeonato softball é muito semelhante ao treinamento Little League de beisebol. O treinador é alguém que ama o jogo e faz uma boa figura paterna para as crianças sobre a equipe. Leia mais para aprender como treinar um time de futebol e ser uma boa influência sobre a comunidade enquanto se diverte.

Instruções

Torne-se um treinador do softball em seu pequeno Amador

1.

Contacte o seu Little League local e perguntar se existem posições em aberto softball de treinamento. Você pode ter que começar como assistente técnico na faixa etária de sua escolha ou se contentar com o treinador de um time de uma faixa etária diferente.

2.

Fale com os treinadores das atuais equipes de softbol. Pergunte ao redor para ver quem precisa de um assistente técnico e voluntário para o trabalho. Se você realmente quer para treinar, você vai encontrar alguém que ficará feliz em deixá-lo ajudar.

3.

Converse com os pais das crianças de sua equipe. Mostre-lhes que eles podem confiar em você com seus filhos e que eles são bem-vindos para ajudar de qualquer maneira que puder. Se você é o treinador principal, oferecer o cargo de técnico assistente de um dos pais. Alguém vai ser mais do que feliz em aceitar.

Ensine Softball para a sua equipe Little League

4.

Definir um calendário. O calendário básico de Little League incluirá prática duas vezes por semana e um jogo de uma vez por semana. Ao manter o cronograma simples, você vai ganhar a apreciação de pais ocupados que não têm que fazer um compromisso para cada dia da semana.

5.

Dispor de uniformes para a equipe. Peça aos pais para ajudar a organizar este ou fazê-lo sozinho. A equipe provavelmente irá precisar de chapéus e camisetas, embora você pode querer obter meias, calças e jaquetas de equipe, também.

6.

Ensine as crianças as noções básicas de softball. Este é Little League e, o mais importante para as crianças aprenderem é os fundamentos. Se no final do ano, as meninas aprenderam a pegar sempre com as duas mãos, você conseguiu em coaching.

7.

Lembre-se que o jogo deve ser divertido. Lembre as crianças que devem ter um bom tempo. Um pouco de competição é bom, mas não exagere. Quando as crianças têm, uma estação energética diversão, eles são mais propensos a voltar no próximo ano.

Dicas:

  • A Little League tem mais chances de deixar alguém que já tem raízes no treinador comunidade uma das suas equipes. Se você é um estranho para o campeonato, não espere para ser autorizado a treinar um time de imediato.