Como treinador de uma cadeira de rodas Equipa de basquetebol

Treinando um time de basquete de cadeira de rodas pode ser difícil, mas também pode ser muito gratificante. Embora você precisa equilibrar uma série de aspectos diferentes que você não lidar com outras formas de basquete, o jogo ainda é basicamente o mesmo. Ao seguir estes passos, você pode treinar um time de basquete de cadeira de rodas.

Instruções

1.

Familiarize-se com as regras da cadeira de rodas de basquete. Isto é especialmente verdadeiro se você é novo para o esporte. As regras mudam de liga para liga na maioria dos esportes, mas especialmente para cadeiras de rodas de basquete.

2.

Converse com os jogadores do seu time sobre suas limitações. Como eles podem variar muito, você deve entender e se relacionar com cada indivíduo. Alguns jogadores são simplesmente incapazes de executar certas tarefas devido a circunstâncias além de seu controle. Saber sobre as limitações dos seus jogadores também é uma boa maneira de determinar quais os jogadores são capazes de jogar que posições.

3.

Práticas, tanto quanto possível conduta. Tal como acontece com outras formas de basquete, cadeira de rodas de basquete é um jogo onde a prática se torna vital. Quanto mais você praticar, mais a sua equipe é capaz de construir a química da equipe. Seja justo com os seus jogadores, mas não tenha medo de criticar jogo pobre.

4.

Descobrir a força e as fraquezas de sua equipe. Obviamente, você quer jogar com seus pontos fortes tanto quanto você puder. Você tanto pode esconder sua fraqueza e trabalhar em suas fraquezas na prática. Ser honesto com sua equipe sobre os pontos fracos e fortes é a melhor política quando treinar um time de basquete de cadeira de rodas.