Como treinador de Mulheres College Basketball

Treinando basquete feminino tem habilidade, paciência, perseverança e um conhecimento profundo do jogo. Compreender as teorias gerais de treinamento também é importante para saber como motivar os jogadores de forma adequada à sua idade e nível de habilidade. Com a fundação adequada e experiência, você também pode fazê-lo no nível universitário.

Instruções

1.

Obter a certificação. Dependendo da liga em que os jogos universitários, muitas vezes há credenciais de treinamento específicas necessárias que abrangem os níveis de formação técnica, teoria esportes e as regras e regulamentos que regem o campeonato. Se a sua faculdade é um membro da National Collegiate Athletic Association (NCAA), existem requisitos e regras específicas para cada divisão.

2.

Avalie o seu plantel. Faça uma planilha com os nomes dos jogadores e títulos que irão ajudá-lo a comparar jogadores e determinar os pontos fortes e fracos da equipe em geral.

3.

Decidir sobre o sistema. Você terá sistemas de favoritos que você treinou antes, correu como um jogador, observado ou aprendido em clínicas. Verifique se o sistema combina os pontos fortes de seu jogador mais fraco, e que é flexível o suficiente para permitir a mudança para combinar certos adversários.

4.

Obter os relatórios de observação sobre a oposição. A maioria das ligas de faculdade envolver jogando o ano mesmas escolas após ano, e treinadores de conhecer jogadores em times opostos, bem como a sua própria. Mantenha o controle de lesões, transferências e novos recrutas.

5.

Nomear uma boa equipe. Você quer assistentes técnicos que têm a mesma abordagem e filosofia que você faz, que apoiam e executar seus sistemas e que têm áreas específicas de especialização, tais como a defesa e tiro.

6.

Definir o plano de prática. A maioria dos treinadores terá um plano de prática de longa temporada que cobre pré-temporada, exposição e liga jogo. Um plano de prática também tem metas e objetivos que você pode compartilhar com a equipe, para que eles saibam o que se espera deles. Um exemplo disso é que, até o momento em que a temporada de exposições começa, a equipe pode executar cada jogo no livro sem erros e que os tiros prática de falta estão a atingir 70 por cento.

7.

Lembre-se do jogo de cabeça. Os melhores atletas precisam de treinamento mental, bem como físico. Esportes sessões de psicologia, sessões de team building e visualização de ensino e foco mental vai melhorar os jogadores individualmente e como equipe.

8.

Recruit. Manter dentro dos regulamentos do seu corpo diretivo, aguardamos novos jogadores que irão preencher as suas necessidades, se é a substituição de um jogador de graduação ou escorar uma posição fraca.

Dicas:

  • Rede com treinadores universitários de outras mulheres. Os Basketball Coaching de Associação de Mulheres, a NCAA e outras organizações têm clínicas e conferências onde há sempre boas trocas de idéias.
  • Nunca pare de aprender. Só porque você fez isso para as fileiras de coaching faculdade não significa que você sabe tudo. Estude os grandes nomes, seja homem ou mulher. Leia as últimas notícias sobre psicologia do esporte, e tomar como muitas clínicas que puder.
  • Tornando-se às fileiras de coaching faculdade leva tempo. Treinador de Basquete comunidade, high school, AAU, clubes desportivos locais ou no local de Y. O seu primeiro trabalho de faculdade é provavelmente vai ser como um assistente.
  • Sempre sabe as regras de recrutamento e outros regulamentos para a sua divisão de faculdade. Não violá-los; carreiras acabaram por menos.